Conheça 10 dicas de como se dar bem nos app de relacionamento

O Dia dos Namorados está chegando e o romance está no ar, veja como aumentar as suas chances de conseguir um date

O dia dos namorados está chegando e você está solteira?

O Inner Circle ajuda. O aplicativo mandou algumas dicas para o IG Delas de como melhorar o seu desempenho nos apps de relacionamento.

Fale sobre você

Nada de bancar a misteriosa, ter um perfil em pelo menos 80% completo dobra as suas chances de matches.

Mostre ao mundo quem é você

As pessoas precisam ver quem é você, por isso mostre um pouco da sua personalidade em suas fotos, os seus hobbies, se gosta de viajar ou se tem um pet. Isso aumenta em 5 vezes os seus matches.

Escolha sua melhor foto para o perfil

Todo mundo sabe que tem que escolher uma boa foto, mas não se esqueça de estar sozinho(a) ou de mostrar bem o rosto, nada de se esconder.

Esteja dentro do jogo

Seja ativo no app, curta, comente, converse com as pessoas.

Use emojis

Saiba usar os emojis, nada de exageros ou escassez. O ideal para o perfil é usar no máximo 5 emojis muito bem escolhidos!

Não deixe as pessoas esperando

Ninguém gosta de perder tempo, as pessoas não vão se interessar em você se você mesmo não demonstrar interesse, por isso não deixe uma conversa no vácuo.

Seja criativo ao iniciar uma conversa

91% dos solteiros dizem que a primeira mensagem da pessoa é muito importante. Então se esforce e seja criativo, a primeira impressão é a que fica.

Melhor dia e hora

Existe hora para tudo, inclusive para namorar. Pesquisas feitas revelam que os melhores horários para sites de namoro é às 19h e 23h, especialmente nos finais de semana.

Sem textão

Não precisa fazer uma redação, ou uma declaração de três paginas, seja leve e descontraído. Mensagens breves e curtas com no máximo 18 palavras são o ideal.

Seja íntimo

Chame a pessoa pelo nome, ou apelido, mas tenha bom senso, não ultrapasse os limites.

Que mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.