Experimente 12 posições sexuais para ousar na hora H

Cansada da mesmice na hora do sexo? O Kama Sutra é repleto de posições diferentes e inovadoras. Veja 12 jeitos ousados de trazer a criatividade para a transa, que devem ser usadas com casais hétero e LGBTQIA+.

Garanhão profundo

Esse é um "papai e mamãe" mais diferenciado. Nessa situação, o passivo fica com a coluna e as pernas inclinadas, enquanto o par fica por cima penetrando. Também pode ser usada com toys.

Renato Munhoz (Arte iG)

Beijo do súdito

Aquela história de "sentar na cara" pode ser bem prazerosa! Para quem gosta de sexo oral, essa posição é perfeita. As mãos do parceiro também podem estimular o clitóris.

Renato Munhoz (Arte iG)

Cowgirl

Nessa posição, são elas quem comandam! A posição dá controle para que a mulher domine a intensidade e os movimentos, conseguindo um orgasmo com mais facilidade.

Renato Munhoz (Arte iG)

Sonho erótico

Nesta posição bem diferente, é preciso de algum objeto de apoio. Uma das partes se deita na lateral do corpo, com os joelhos em um ângulo de 90 graus, enquanto recebe a penetração.

Renato Munhoz (Arte iG)

Flexão invertida

É preciso de força nos braços! A mulher se deita de barriga para cima e levanta as pernas, enquanto o parceiro faz uma flexão por cima do lado invertido. A intensidade do movimento é controlada pelo parceiro.

Renato Munhoz (Arte iG)

Mergulhadora

Com o parceiro sentado, a mulher se deita sobre o colo dele e alinha o quadril para possibilitar a penetração. Para ter estabilidade, é preciso segurar os braços da parceira.

Renato Munhoz (Arte iG)

Cama de Cleópatra

É necessário força das duas partes. Deitado, o parceiro levanta o quadril e o tronco, apoiando nas mãos e pés. O par virá por cima, deixando os pés nos ombros dele e os braços no chão.

Renato Munhoz (Arte iG)

Arco sagrado

A mulher fica em forma de "ponte", deixando as pernas abertas e permitindo a penetração do parceiro.

Renato Munhoz (Arte iG)