Dicas para chamar atenção do crush

A paquera está devagar quase parando? Não sabe qual indireta dá certo? Trazemos dicas para te ajudar a receber aquela DM

Vocês se curtem, comentam, pinta um clima online, mas nada

Dar o primeiro passo nem sempre é fácil e não são todas as pessoas que tem segurança em investir - algumas vezes por não entender o significado das postagens, outras por mensagens confusas.

A verdade é que as redes sociais podem dar margem para interpretações erradas na hora da paquera

Por isso separamos algumas práticas que você pode adotar na hora de usar os aplicativos de paquera para investir naquele crush que você quer há um tempo, mas está muito devagar.

Mostre sua realidade

Afinal, só assim para a pessoa começar a conhecer você e se interessar. Mas pode adicionar uma legenda divertida com um: "tô só vendo olhar todos os meus stories e não me chamar para sair".

Reaja, mulher!

E não precisa nem ser com um cropped (ainda, guarda ele para o date). Use e abuse do sticker de palminhas e foguinho, esse último com moderação dependendo da sua intenção com seu alvo de paquera.

Tá produzida? Registra!

Somos lindas todos os dias? Sim. Mas não são todos em que estamos com uma produção especial, como em um casamento ou evento. Então por que não aproveitar essa oportunidade para tirar umas fotos bem arrasadoras?

Já fez tudo isso e nada?

Caso você realmente não queira tomar a iniciativa de chamar para um date, é hora de partir para outra. Afinal, você não precisa nem merece ficar presa em algo que não sai do lugar

Dica para a vida: seja você!

Se você sente que precisa fingir ser quem não é para conquistar alguém, qual real será este relacionamento? Valorize-se e seja sua melhor versão dentro e fora dos aplicativos e redes sociais.