4 sinais de que você está sendo traída

Desconfiada que seu par anda aprontando? Confira os sinais que podem indicar que tem outra pessoa na área

Um relacionamento exige respeito e confiança

Estar em um racionamento é mais do que sentir afeto, também é necessário que as duas partes tenham respeito e confiança uma pela outra. Confira algumas sinais de que você está sendo traída.

Michele Sensitiva

1- Seu instinto diz tem alguma coisa errada

Se a sua intuição diz que há algo estranho no relacionamento, confie. Muitas mulheres descobrem que estão sendo traídas quando surge esse sentimento, aparentemente, do nada. Não ignore os avisos do seu inconsciente e fique atenta.

Freepik / Reprodução

Entretanto, é necessário separar instinto e insegurança

Ter ciúmes de uma amiga do seu namorado com quem ele nunca teve qualquer comportamento romântico, se ele jamais a tratou como trata você e nunca houve qualquer sinal de traição, será que tem embasamento? Nesse caso, pode ser apenas ciúmes.

shutterstock

O sinal de alerta deve soar se...

Você observar que ele tem com outra as mesmas atitudes que teve com você para conquistá-la.

shutterstock

2- Ele/ela esconde você

Sem uma justificativa plausível, ele ou ela não apresenta você aos amigos, não posta fotos de vocês juntos e se apresenta como solteiro ou solteira nas redes sociais. Pode ser que ele/ela busca de outras pessoas ou já tenha alguém.

shutterstock

3- Falta de intimidade na relação

Intimidade é carinho, afeto, suporte emocional, demonstrações com gestos e palavras. Se seu parceiro ou parceira passou a ter menos gestos de carinho, como abraços e beijos, ou tem parado de compartilhar intimidades e conversas mais profundas, pode ser que ele ou ela esteja fazendo isso com outra pessoa.

shutterstock

Porém...

Nem sempre a pessoa que deixa de procurar a outra está traindo, pode ser apenas uma fase ruim relacionada a outros motivos. Mas quase sempre quem trai deixa de procurar o parceiro.

shutterstock

4 - Ameaças constantes de rompimento

Se na primeira briguinha o outro já dispara que quer terminar, mostra um desejo de realmente fazê-lo. Se por qualquer coisa esse assunto surge, é porque não sentirá qualquer abalo sem você.

Redação João Bidu

Nem sempre quem busca terminar a relação está traindo...

Mas isso evidencia um desgaste — aqui vale o alerta também para relacionamentos abusivos, em que a pessoa em questão costuma usar o artifício do término para que o outro sinta-se culpado.

shutterstock