Contas eróticas para seguir no Instagram

Contos eróticos, arte digital, tatuagem e até aquarela para deixar o feed mais quente.

@instaphazed

O artista visual canadense Jean-Francois Painchaud, conhecido como Phazed, ficou famoso por conta de gifs coloridos e sensuais que postava em seu Tumblr. Hoje, com uma estética mais noir, Phazed compartilha sua arte no Instagram e em outras plataformas digitais que dispensam censura.

Reprodução/Instagram

@fridacastelli

A italiana Frida Castelli compartilha desenhos eróticos com um quê de rotina que, talvez, façam você pensar "já vivi algo assim". Usando tons quentes, é impossível sair da conta - que já acumula quase meio milhão de seguidores - sem se sentir animado.

Reprodução/Instagram

@wetvividdreams

O projeto Wet Vivid Dreams é da jornalista brasileira Paula Jacob. Ele nasceu durante a pandemia causada pela Covid-19 como válvula de escape para o isolamento social. No perfil do Instagram, Jacob mescla imagens, versos poéticos e contos eróticos, voltados especialmente para as mulheres, cuja sexualidade é comumente negada e repreendida.

Reprodução/Instagram

@laysealmada

Layse Almada é uma artista multidisciplinar queer brasileira que compartilha fotos, ilustrações e muitas referências potentes com sua rede de seguidores no Instagram. Também vale uma atenção especial às artes publicadas no perfil. Diretos ao ponto e sem firulas, os desenhos de Almada brincam com cores, linhas e corpos!

Reprodução/Instagram

@wasted_pleasures

Italiano, o ilustrador Luca Sorice compartilha no perfil Wasted Pleasures imagens autorais e muito sensuais. O artista já explicou que usa fundos cor-de-rosa pelo fato da cor ser uma mescla entre branco e vermelho e, portanto, carregar os significados de ambos os tons, representando poder, paixão, pureza e sofisticação.

Reprodução/Instagram

@petitesluxures

Minimalista, o perfil francês já acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. E a melhor parte? Você não precisa falar francês para entender a mensagem que as linhas finas querem passar!

Reprodução/Instagram

@regardsc0upables

Regards Coupables também é natural da França e propõe um trabalho simples, de ilustrações lineares e com um senso de tongue-in-cheek sexuality (expressão inglesa para ironia ou safadeza).

Reprodução/Instagram

@tinamariaelena

De origem dinamarquesa e francesa, a artista Tina Maria Elena Bak vem conquistando cada vez mais fãs com seu estilo erótico, porém delicado de pintura. Especializada em arte sensual, ela visa criar seus trabalhos a partir do ponto de vista feminino.

Reprodução/Instagram

@curtmontgomerytattoos

Sensação entre aqueles que gostam de tatuagens com um estilo mais trash, o canadense é especialista em tattoos minimalistas, ousadas e que com certeza farão algo acender em você!

Reprodução/Instagram

@_y_s_s_a_

Natural do Reino Unido, a arte erótica de Yssa tem cara de sketch e além do feed do Instagram, as artes vão para quadros, postais, canecas e até mesmo livros de colorir!

Reprodução/Instagram