5 dicas para inovar no sexo

Os vibradores podem ser seus melhores amigos

o vibrador permite que o prazer seja desfrutado acompanhada de alguém ou não. Em muitas versões e diferentes preços, o item garante sensações que variam de acordo com a posição e intensidade das vibrações.

Contos eróticos

A literatura erótica avançou bastante nos últimos anos e, atualmente, já é considerada um gênero importante na literatura.

Que comecem os jogos

Conhecidas como "brincadeira para maiores de 18 anos", algumas atividades podem tornar o momento mais interessante e aumentar o desejo sexual. Alguns aplicativos oferecem pequenos desafios para serem feitos a dois, apontando o que deve ser feito e dando um tempo para isso.

Fantasias

Basta entrar ou acessar um sex shop para conferir a quantidade de fantasias disponíveis no catálogo. Que tal surpreender o seu parceiro ou sua parceira com um visual diferente?

Sexo virtual

Talvez pareça loucura pensar nas relações sexuais sem o toque físico, mas trazemos novidades: isso já é uma realidade bem antiga. E mesmo para quem está junto, experimentar essa nova forma de se relacionar pode ser bastante divertido, interessante e prazeroso.