1- BDSM
As práticas de BDSM são as mais comuns e elas envolvem todo o universo do sadomasoquismo. Entre essas práticas estão o desejo de sentir dor, a amarração, submissão, dominação e mais.
A revista estadunidense Mens's Health divulgou um estudo do pesquisador Justin Lehmiller, que mostra quais são os dez fetiches mais comuns. Entre eles, há práticas mais tradicionais e também outras inusitadas, como quem se fantasia de animais na hora H.
As práticas de BDSM são as mais comuns e elas envolvem todo o universo do sadomasoquismo. Entre essas práticas estão o desejo de sentir dor, a amarração, submissão, dominação e mais.
Muitas pessoas se excitam com partes do corpo que não são sexuais, pés e axilas por exemplo. Também tem gente que gosta de objetos ou vestimentas específicas, como botas e meias-calças.
Nesse caso, não são apenas as ejaculações. Tem quem goste de envolver suor, saliva, urina, fezes e até mesmo leite materno na hora de ter relações sexuais.
Quem tem esse fetiche não precisa necessariamente participar do ato sexual. A pessoa sente prazer em assistir aos outros se masturbando ou fazendo sexo, como se fosse pornografia na vida real.
O contrário do voyerismo é o exibicionismo. Quem tem esse fetiche gosta de se masturbar e fazer sexo em locais públicos ou então que tenha pessoas assistindo enquanto ela faz isso.
Esse é o nome do fetiche de quem gosta de fingir que tem uma idade diferente na hora H, se vestindo e agindo como criança por exemplo. Reforçado que se trata de sexo consensual entre adultos que apenas gostam de fingir que são crianças.
Na hora das fantasias, também tem as pessoas que curtem se fantasiar de animais na hora do sexo. Lembrando que essa prática não envolve animais de verdade.
Algumas pessoas ficam excitadas se brincarem com seus gêneros na cama. São homens e mulheres que gostam de se vestir como o gênero oposto e podem fazer isso de muitas maneiras, como usar maquiagem e lingeries masculinas e femininas.
O nome certo desse fetiche é cuckolding, mas é conhecido no Brasil como o famoso "corno manso". Essa prática consiste em pessoas que gostam de ver seus parceiros fazendo sexo com outras pessoas, podendo se envolver ou não na relação.
Fechando essa lista está o fetiche de envolver comidas na hora do sexo. Pode ser cubos de gelo, morangos, leite condensado ou o que mais as pessoas tiverem em mente.