Saiba quais são 10 dos fetiches sexuais mais comuns

A revista estadunidense Mens's Health divulgou um estudo do pesquisador Justin Lehmiller, que mostra quais são os dez fetiches mais comuns. Entre eles, há práticas mais tradicionais e também outras inusitadas, como quem se fantasia de animais na hora H.

1- BDSM

As práticas de BDSM são as mais comuns e elas envolvem todo o universo do sadomasoquismo. Entre essas práticas estão o desejo de sentir dor, a amarração, submissão, dominação e mais.

Pexels

2- Partes do corpo e objetos

Muitas pessoas se excitam com partes do corpo que não são sexuais, pés e axilas por exemplo. Também tem gente que gosta de objetos ou vestimentas específicas, como botas e meias-calças.

Pexels

3- Fluídos corporais

Nesse caso, não são apenas as ejaculações. Tem quem goste de envolver suor, saliva, urina, fezes e até mesmo leite materno na hora de ter relações sexuais.

Pexels

4- Voyerismo

Quem tem esse fetiche não precisa necessariamente participar do ato sexual. A pessoa sente prazer em assistir aos outros se masturbando ou fazendo sexo, como se fosse pornografia na vida real.

Pexels

5- Exibicionismo

O contrário do voyerismo é o exibicionismo. Quem tem esse fetiche gosta de se masturbar e fazer sexo em locais públicos ou então que tenha pessoas assistindo enquanto ela faz isso.

Pexels

6- Age Play

Esse é o nome do fetiche de quem gosta de fingir que tem uma idade diferente na hora H, se vestindo e agindo como criança por exemplo. Reforçado que se trata de sexo consensual entre adultos que apenas gostam de fingir que são crianças.

Pexels

7- Furry

Na hora das fantasias, também tem as pessoas que curtem se fantasiar de animais na hora do sexo. Lembrando que essa prática não envolve animais de verdade.

Pexels

8- Gender Play

Algumas pessoas ficam excitadas se brincarem com seus gêneros na cama. São homens e mulheres que gostam de se vestir como o gênero oposto e podem fazer isso de muitas maneiras, como usar maquiagem e lingeries masculinas e femininas.

Pexels

9 - "Corno manso"

O nome certo desse fetiche é cuckolding, mas é conhecido no Brasil como o famoso "corno manso". Essa prática consiste em pessoas que gostam de ver seus parceiros fazendo sexo com outras pessoas, podendo se envolver ou não na relação.

Pexels

10- Comidas

Fechando essa lista está o fetiche de envolver comidas na hora do sexo. Pode ser cubos de gelo, morangos, leite condensado ou o que mais as pessoas tiverem em mente.

Pexels