Sexo em pé: 5 posições sexuais para tentar no banho e em vários cômodos da casa

Fazer sexo de pé pode ser uma boa forma de experimentar algo quente e ter prazer além das quatro paredes do quarto

Uma das coisas mais legais para manter a chama do casal acesa e não cair na mesmice na cama é não ter medo de explorar novas possibilidades. Variar as  posições sexuais pode ser uma forma divertida de tentar algo novo e tornar a hora H surpreendente — e até mais prazerosa. Afinal, vai que em uma dessas vocês não encontram uma nova posição preferida?



Experimentar novas posições sexuais pode ser uma ótima maneira de acender a chama do casal
Foto: shutterstock
Experimentar novas posições sexuais pode ser uma ótima maneira de acender a chama do casal


Não sabe por onde começar? Calma! O Delas te apresenta 5 posições sexuais para experimentar fazer sexo em pé . Além de ser uma forma de sair da rotina, também pode proporcionar uma troca de ares dentro da casa, já que podem ser feitas em outros lugares da casa . Use a imaginação!

1. Cadeirinha

Foto: Renato Munhoz/Arte iG
Posição 'Cadeirinha' pode ser adaptada com móveis da casa


Na posição cadeirinha, a mulher se apoia no parceiro. É possível que os dois controlem o ritmo da brincadeira, já que a parceira pode fazer movimentos com a pélvis durante a penetração. Caso o casal tenha medo de se machucar, vale adaptar a posição e utilizar móveis , como bancadas e mesas, para que a mulher se apoie e a penetração seja facilitada. Posição combina com sexo na cozinha, já pensou?

2. Suspensa

Foto: Renato Munhoz/Arte iG
A intimidade pode ser intensificada com beijos e interações


Você viu?

Nesta posição, o parceiro se inclina e apoia as costas em uma parede. A mulher fica de frente, entrelaça as pernas no parceiro (que se tornam o apoio) e se segura com as mãos na parede. O casal fica cara a cara e pode trocar beijos e carícias no ato, intensificando o clima de romance .

3. Os Oportunistas

Foto: Renato Munhoz/Arte iG
Uma das posições sexuais ideais para tentar no banho


Assim como na posição suspensa, o homem se inclina e usa a parede de apoio. A mulher fica de costas, flexiona os joelhos e as costas, elevando o bumbum. Pode ser uma opção para mulheres que gostam de ser dominadas, já que o homem pode controlar a situação tanto na penetração quanto nas brincadeiras, seja com puxões de cabelo (na medida certa, tá?) ou puxando pelas curvas. Perfeita para tentar no banho .

4. Os Patinadores

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Posição 'Os Patinadores' é ótima opção para homens que gostam de dominar


Os Patinadores é uma opção que exige um pouco mais entre as posições sexuais listadas aqui. A mulher se apoia em uma parede com um dos braços e inclina o tronco. Um das pernas fica apoiada no chão, enquanto outra é suspensa no ar. O parceiro vem por trás , e é ele quem dita o ritmo da transa . A mulher precisa de uma dose extra de equílibrio, mas toda brincadeira pode ser bem divertida para os dois. Use a parede do corredor como apoio, por exemplo. 

5. Bailarinos

Foto: Renato Munhoz/Arte iG
A posição 'Bailarinos' pode demandar algumas tentativas e provocar boas risadas; e tudo bem! Sexo também é para ser divertido


Também é uma das posições sexuais mais “diferentonas” da nossa seleção para o casal testar. Pode ser que o casal precise de algumas tentativas, mas lembre-se de que está tudo bem se o sexo render boas risadas também.

Nessa posição, a mulher fica de costas para o parceiro e cada um se inclina em uma perna; a outra é totalmente flexionada, como se os dois estivessem prestes a dar piruetas (como as dos bailarinos). Se for a primeira vez e o casal tiver muitas dificuldades, tente usar as paredes como apoio. E é melhor não tentar no banheiro, o chão escorregadio pode atrapalhar o equilíbrio.