Descobrir uma traição não é fácil. Mas você já imaginou saber da infidelidade do parceiro com alguém da sua própria família? Pode até parecer história de novela, mas o caso aconteceu com a jovem Dariane Gomes, de 26 anos, que deu detalhes em seu perfil do Twitter. Conforme conta, o ex-namorado a estava traindo com sua tia, casada com o irmão da mãe dela. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: "Não me arrependo" 

Jovem conta como descobriu caso do ex-namorado com a própria tia dela e detalha a história de traição no Twitter
shutterstock
Jovem conta como descobriu caso do ex-namorado com a própria tia dela e detalha a história de traição no Twitter

“Eu não sei exatamente em que momento eles começaram a ter um caso, mas comecei a suspeitar quando o meu primo ficou doente (ele tinha uns 4 anos na época) e ela pedia pra eu ficar com ele no hospital enquanto ela descansava. Meu ex namorado me deixava no hospital”, escreve ao começar a contar da traição que aconteceu quando ela tinha 20 anos.  

A jovem diz que ficava no hospital cuidando do primo enquanto a tia aproveitava a carona dele para ir para casa tomar banho, comer e descansar.  “Logo as pessoas começaram a ver ele em horários estranhos na casa dela (meu tio/padrinho trabalhava fora) e os comentários surgiram”, continua. 

“Uma prima falou pra uma tia que falou pra outra tia que contou pra minha mãe e, obviamente, eu não acreditei”, pontua. “Mesmo não acreditando, fui questioná-lo. Ele negou e disse que aquilo era um absurdo. Como ele viu que eu estava desconfiada, simplesmente se afastou dela (Essa parte eu deduzo que tenha sido assim pelo desenrolar)”, diz. 

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel

Você viu?

“Sem aceitar o sumiço, ela começou a mandar mensagem, e eu vi. A mensagem dizia: ‘o que aconteceu que você sumiu? Saudades, meu anjo’. No dia seguinte, ela veio até a minha casa e ele estava aqui. Eu abri a porta friamente e disse ‘entre, seu anjo está aqui’”, destaca. 

O confronto 

“Quando confrontados, um jogou a responsabilidade no outro e negaram qualquer envolvimento. Ele falava que ela dava em cima dele e ela falava o contrário. Eu fiquei sem saber o que fazer. Não chorei, não agredi ninguém”, afirma. 

Diante da situação, a jovem decidiu romper com os dois e não teve coragem de contar ao padrinho (marido da tia). “Meu ex-namorado continuou negando. A família dele entrou em defesa e conseguiu me enganar. Eu reatei acreditando que o máximo que havia acontecido era ela ter tentado ficar com ele”, conta. 

No entanto, menos de um mês depois, ela descobriu outra traição. “Não havia como ele negar e consegui terminar esse relacionamento de merd* de uma vez”, pontua. “Depois que terminei, fui descobrindo um chifre atrás do outro. E um belo dia meu padrinho chegou um dia antes do trabalho e pegou ela na cama com outro. Ele não matou e nem agrediu ninguém”, revela.  

Dariane conta que, desde então, ela e o padrinho compartilham esse "acontecimento especial" em suas vidas. Ela diz que a tia (que ela amava demais) “era linda, mas agora está feia” e que quando a mulher encontra sua mãe na rua ainda a chama de comadre.  

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

No fim, ela destaca que, anos depois, o ex-namorado veio pedir perdão e confessou que teve um caso com a tia. “Confesso que até esse dia eu tinha esperança dela não ter feito isso”, desabafa. Agora, a jovem diz ao Delas que já superou o trauma e que, atualmente, dá boas risadas de toda a história de traição .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!