Muita gente considera o sexo oral fundamental para uma boa relação sexual. Afinal, quando bem feito, pode ser tão prazeroso quanto a penetração. Para conseguir dar todo esse prazer ao parceiro e proporcionar um momento inesquecível é interessante dominar algumas técnicas. 

Leia também: Como fazer um bom oral nele? Veja dicas de movimentos e posições

Evite apertar demais e fazer movimentos bruscos com as mãos durante o sexo oral
shutterstock
Evite apertar demais e fazer movimentos bruscos com as mãos durante o sexo oral

A primeira coisa que deve saber é que nesse momento a língua será a sua principal “ferramenta”, porém, você não deve se esquecer das mãos. Explorar o corpo do parceiro ajuda a deixar o sexo oral mais interessante e prazeroso.

No entanto, nem sempre é fácil saber o que fazer com as mãos, principalmente quando não se está tão acostumada com a prática. Pensando nisso, listamos cinco coisas que para evitar fazer com as mãos na hora do oral nele. As dicas são valiosas, mas o mais importante é sentir como está o clima e sempre conversar sobre o que outro gosta ou não na hora do sexo .

Mãos no sexo oral: cinco coisas para evitar

1. Deixá-las paradas

Parece óbvio, mas não é. Quando não se tem muita prática, é comum não saber direito o que fazer e não usar muito as mãos no sexoLembre sempre que elas são suas aliadas para deixar tudo ainda mais prazeroso, além de facilitar na hora de fazer os movimentos.  Também vale usá-las para explorar outras partes do corpo – clique aqui e leia mais sobre as zonas erógenas .

Você viu?

2. Apertar demais

Fique atenta se na hora da empolgação você está depositando muita força e pressão nas mãos. Apertar demais pode machucar o pênis, além de fazer o homem sentir dor, o que vai quebrar todo o clima do sexo. Evite esse climão!

3. Fazer movimentos bruscos

Não precisa ter pressa! Você pode até fazer movimentos mais firmas, mas nunca bruscos.  Evite mexer o pênis para frente e para trás. Isso não vai dar mais prazer a ele, apenas deixá-lo desconfortável.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre o sexo oral antes de começar a fazer

4. Usar as unhas

Muita gente acha unhas grandes sexy, mas a verdade é que elas podem atrapalhar na hora do sexo oral. Dependendo da forma como posiciona as mãos, podem machucar e até estragar o clima. Não se preocupe, você não vai precisar cortá-las! A dica é usar mais a palma da mão e os dedos, mas sem tocar com as unhas.

5. Passar dos limites

Respeitar o que o outro gosta durante o sexo é fundamental. Por isso, seja no sexo oral ou não, nunca passe dos limites e toque áreas que eles não se sentem confortáveis. Por exemplo, alguns homens gostam de ser tocados na região do períneo, área próxima ao ânus, porém, tocar seu parceiro ali sem saber se ele gosta ou não pode deixá-lo bem desconfortável. Antes de sair explorando todo o corpo dele, cheque se há sinal verde!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!