Quando Elaine Marquez, de 34 anos, viajou para os Estados Unidos, na semana passada, não imaginou que iria viver um momento para lá de especial em sua vida. Enquanto visitava o parque Magic Kingdom, o namorado, Claudio Reis, de 38, resolveu fazer uma surpresa em frente ao icônico Castelo da Cinderela, na Disney: pedi-la em casamento.

Leia também: Festa inspirada em filmes da Disney ou se casar diante do Castelo da Cinderela?

Elaine Marquez foi pedida em casamento na Disney, em frente ao Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom
Arquivo pessoal
Elaine Marquez foi pedida em casamento na Disney, em frente ao Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom

“Foi a maior emoção que eu já vivi. No momento em que ele ajoelhou, eu não pensei que fosse um pedido. Achei apenas que ele queria tirar foto, mas aí ele pegou a caixinha e eu não aguentei de emoção. Chorei muito na hora. Tremia. As pessoas em volta aplaudindo e eu só chorava”, declara Elaine.

Ela conta que o pedido de casamento aconteceu assim que eles chegaram no parque da Disney , em 2 de outubro. “Na verdade, foi a primeira foto que tiramos naquele dia”, diz Elaine, que ressalta que o acontecimento deixou a viagem ainda mais especial. "Já seria inesquecível, mas com o pedido ficou ainda mais mágica”, completa.

Leia também: Casamento digno de conto de fadas na Disneyland pode chegar a R$ 37 mil

Você viu?

Em relação ao planejamento da viagem , ela explica que sempre foi um sonho do agora noivo conhecer o local. “Em uma conversa, comecei a pensar mais a respeito. Então, um dia vi um pacote e enviei para ele. Praticamente na mesma hora fechamos. Foi no final de fevereiro deste ano”, detalha. 

"Eu nem imaginava"

Elaine ficou emocionada com o pedido de casamento e conta que não desconfiou que o noivo iria pedir sua mão na Disney
Arquivo pessoal
Elaine ficou emocionada com o pedido de casamento e conta que não desconfiou que o noivo iria pedir sua mão na Disney

Elaine ainda destaca que jamais desconfiou que iria ser pedida em casamento naquela ocasião. “Depois do pedido, ele me contou que comprou escondido as alianças. Apenas a irmã dele sabia. Eu nem imaginava”, pontua a mulher, que vai permanecer na Disney até o dia 14 deste mês. 

O noivo destaca que planejou o pedido há dois meses e que pensou que esse seria um momento legal e diferente para pedir a mão da companheira. Claudio ainda aponta que não ficou nervoso. “Foi um momento especial, em um lugar especial, com alguém muito especial”, diz. “Me senti realizado, feliz. Foi tudo que eu pensei e o que sempre quis”, completa.  

Leia também: Vídeo de pedido de casamento duplo na Disney viraliza e emociona a web; assista

O casal, que vive em São Paulo e continua curtindo as atrações da Disney , se conheceu pela internet, em um site de relacionamento, no ano passado. Os pombinhos começaram a conversar por WhatsApp por alguns meses até que se encontraram pessoalmente. O pedido de namoro aconteceu duas semanas depois, no dia 9 de dezembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!