Quer uma noite no universo Game of Thrones? Motel aposta em decoração temática

Quarto é decorado com uma escultura de Drogon, principal dragão da famosa série, trabalho do artista Fábio Bechinski, e com o trono de ferro

São diversos os moteis que apostam em decorações temáticas para agradar os clientes e transportá-los para cenários conhecidos, cidades icônicas e o que mais couber na criatividade. Até a série "Game of Thrones" faz parte dessa lista. 

Detalhes da suite Game of Thrones em motel em Ponta Grossa, no Paraná
Foto: Divulgação
Detalhes da suite Game of Thrones em motel em Ponta Grossa, no Paraná

Leia também: Tem preconceito com motéis? Eles podem ser mais limpos que seu quarto!

Um motel de Ponta Grossa, no Paraná, contou com o trabalho do artista Fábio Bechinski para criar uma suíte inspirada em " Game of Thrones ". E segundo Fábio, em um papo com Delas , a ideia de usar a série como inspiração foi dos próprios clientes do Opium Motel. 

"Em cada suite tem um encarte onde os clientes deixam suas sugestões de temas que gostariam de ver no motel . Essas informações são passadas para uma planilha onde depois é avaliado para a construção da suíte, e Game of Thrones foi a mais pedida", detalha Fábio. 

Coube a ele escolher qual personagem seria retratado na suíte. "Escolhi o dragão porque acho que é o forte da série nas últimas temporadas, algo que marca mesmo", afirma o artísta. "Qualquer outro animal que colocasse não seria tão extraordinário assim. Agora um dragão é algo que marca mesmo q salta à vista", completa. 

Fábio teve 20 dias para concluir a escultura de Drogon, principal dragão da série, que seria usada na decoração da suíte. "Geralmente leva mais tempo para produzir uma peça desse tamanho, porém como o motel tem todo um prazo para construção, foi necessário focar somente nessa peça. Foram 20 dias que fui madrugada a dentro, até umas 4 h da madrugada, e levantando às 7h da manhã para poder cumprir o prazo". 

Leia também: Dicas para aproveitar o motel ao máximo sem passar nenhum sufoco

Mais detalhes da suíte Game of Thrones

Foto: Arquivo pessoal
Dragão de Game of Thrones é trabalho do artista Fábio Bechinski

A suíte já está disponível para o público. Além da escultura de Drogon, a cabeceira da cama também tem ares da série. Nela há a representação do trono de ferro, ícone máximo da produção. 

Leia também: Hotel de "Game of Thrones" fica na Finlândia e é formado por esculturas de gelo

Para completar, a parede ao fundo da cama e a que conta com Drogon ganharam um revestimento que simula nuvens em uma noite nublada, o que dá um ar sombrio ao local. 

Além da suíte Game of Thrones , o motel conta com outros quartos temáticos que remetem o universo da cultura pop, como a saga Star Wars.