Sabe quando aquela ocasião especial que você e o mozão tanto esperavam chega e vocês não veem a hora de celebrar? Datas ou situações assim merecem momentos incríveis a dois, daqueles para ficar na memória por muito tempo. Estender a comemoração para a cama pode ser um jeito de conseguir essa impressão e, nesses casos, dicas para apimentar o sexo nunca são demais.
Leia também: Quer apimentar a relação? Veja 6 dicas infalíveis para sentir mais prazer
Falando assim, parece simples: é só tentar algo novo para deixar o dia especial ainda mais marcante. Mas, o problema é muita gente empaca quando se depara com a questão: “Como consigo dicas para apimentar o sexo
?”. Além de caprichar na lingerie, tentar posições sexuais diferentes e criar um ambiente sensual, certamente há otras cositas más
que colaboram para uma noite memorável.
Ainda não sabe por onde começar? Não se preocupe. Se você e seu amor não costumam tentar posições sexuais diferentes
com frequência, saiba que não estão sozinhos nessa. Esse comportamento é bem comum entre muitos casais, principalmente para aqueles que já estão juntos há algum tempo e sabem bem o que “funciona” entre eles.
Sair da rotina não é uma tarefa fácil - ainda mais se ela for boa para ambos. Para te ajudar a exercitar a criatividade, o site Cosmopolitan reuniu algumas dicas que podem servir de inspiração para quando as coisas começarem a esquentar no grande dia. Confira.
5 dicas de como apimentar o sexo em ocasiões especiais
- Strip-tease com vendas
Por mais clichê que possa parecer, strip-teases sempre dão certo. Além disso, não é todo dia que você faz uma performance dessas para seu parceiro ou parceira, certo? Ainda mais com ele ou ela de olhos vendados - o que dá uma emoção extra para o ato.
A ideia é explorar outros sentidos além da visão. Então, ao retirar cada peça de roupa, passe o tecido dela na bochecha da pessoa, ou outro pedaço do corpo, e deixe-a sentir cada nova parte que está sendo revelada com a boca ou com as mãos.
Para aumentar o clima de intimidade, sente-se em seu colo vá instigando seu par até as coisas caminharem para o que realmente interessa. Ah! não se esqueça de colocar uma música para deixar tudo ainda mais sensual.
Leia também: 5 jeitos de fazer masturbação a dois como você provavelmente nunca viu antes
- Prazer e relaxamento
Essa é para quando o parceiro ou parceira precisaram passar por muitos estresses até chegar a data especial e você quer ajudar no relaxamento. Isso pode ser feito com uma massagem caprichada.
Para intensificar a sensação de tranquilidade, acenda uma vela, use um óleo de massagem desses que proporcionam calor e que sejam perfumados. Uma música suave para ambientalizar também ajuda.
Em relação à duração da massagem, leve o tempo que você quiser, mas lembre-se que quanto maior for a sua dedicação para deixar a pessoa relaxada, melhor será o resultado. Enquanto faz os movimentos, procure provocar diferentes sensações, com toques suaves e leves, traços profundos, depois coloque um travesseiro sob os quadris da pessoa e termine com uma masturbação. Acredite, essa noite não será esquecida por um bom tempo!
- Abuse e use das imagens
Às vezes, uma imagem vale mesmo mais do que mil palavras. Mas, nesse caso, juntar as duas coisas pode aguçar ainda mais a vontade do mozão, fazendo com que ele ou ela fiquem loucos para te encontrar.
Por isso, provocar é um truque ótimo na hora de apimentar o sexo. Para começar, assim que acordar já envie uma foto íntima sua, de um brinquedo erótico que você vai usar quando se encontrarem, ou até mesmo da lingerie que você vestirá.
Mantenha o contato com a pessoa pelo resto do dia fazendo pequenas provocações até vocês estarem juntos. Vale tudo: imagens, vídeos, textos descrevendo o que você está fazendo ou vestindo… deixe sua imaginação fluir.
Quando o encontro acontecer, faça com que a pessoa a veja se masturbando com as mãos ou um vibrador. Isso certamente vai aumentar o tesão e quando ambos puderem entrar em contato um com o outro, a experiência será incrível, pode apostar.
- Presente surpresa
Sabe aquele suspense que a gente sente logo antes de abrir um presente? Então, dá para tentar reproduzir essa sensação - e deixar a pessoa louca de tesão - na cama também. O primeiro passo é: peça-lhe para que pressione as mãos contra a parede e fique de pé. Enquanto isso, você deve ficar atrás dela para entrar em ação.
Depois, lubrifique as mãos e passe-as por cima da virilha, alternando para que pareça um movimento ascendente e contínuo. Mude para uma fricção mais intensa e rítmica para aproximar a pessoa do orgasmo e, em seguida, pare imediatamente antes que ela consiga chegar lá. Você também pode usar um vibrador nesses casos e fazer os movimentos do jeito que achar melhor em relação à masturbação.
O ideal aqui é fazer com que a pessoa fique bastante excitada, a ponto de pedir para que vocês avancem para o sexo propriamente dito o quanto antes. Mas aí, quem decide a hora de fazer isso é você. E quer mais uma dica? Não tenha pressa.
- Conchinha, por que não?
Olha, em alguma situações o melhor sexo surpresa é aquele que acontece de maneira aconchegante e simples. “De conchinha” ou “de lado” é perfeito para essa proposta: é confortável, é carinhoso, e (o mais importante!) seu parceiro tem acesso muito fácil ao seu clitóris.
É perfeito para, digamos, testar um novo vibrador que eles possam ter comprado para essa ocasião especial - afinal, não é só você que deve agradar na cama, não é mesmo? Você também merece cuidados e essa é uma ótima maneira de mostrar isso, caso a pessoa não esteja entendendo.
Outro ponto favorável para essa posição sexual é que se você está querendo tirar o sexo anal da sua lista de desejos, esta é uma das melhores formas para os iniciantes, porque é muito excitante e estimula movimentos suaves. Fica a dica.
Sexo não é presente!
Por fim, uma última consideração: não use o ato sexual como um presente. Em texto publicado no site My Body+Soul , a sexóloga Nikki Goldstein alerta que usar o sexo como presente pode transformá-lo mais em uma obrigação do que em um ato de paixão. É fácil de entender: ao invés de iniciar a relação porque sentiu vontade espontaneamente, o ato vai ter sido programado.
“Alguém vai estar dando a relação sexual como um presente em uma ocasião especial, sentindo que aquilo é algo que deve ser feito naquele dia ou para deixar a outra pessoa feliz. Mas e a pessoa que está dando este presente? Quem quer transar com alguém que se sente obrigado a fazer isso? É assim que a relação deve ser?”, questiona a especialista.
Para Nikki, em relacionamentos sérios, nós devemos fazer sexo por razões mais saudáveis. Seriam elas: unir-se mais ao parceiro, se conectar, aumentar a intimidade, sentir prazer e aproveitar bons momentos juntos. “Não são coisas que você consegue, necessariamente, ao dar a relação como um presente. São coisas que um relacionamento precisa para prosperar nos 365 dias do ano, não apenas em ocasiões especiais.”
Não que você tenha de transar pelos 365 dias do ano, mas a relação, de acordo a sexóloga, não pode ficar presa à ocasiões especiais. “Se você sente que o ato é uma tarefa árdua, talvez não seja apenas por conta do tipo de sexo que está fazendo – e se não é prazeroso, talvez seja hora de conversar sobre isso.”
Para completar, Nikki explica que não está falando para você não fazer sexo no Natal. Faça, sim, se estiver com vontade, mas faça também em muitos outros dias do ano.
Leia também: Tem dúvidas de como fazer sexo oral? Mulheres dão 10 dicas que elas já testaram
Esclarecido isso, é só escolher uma das dicas para apimentar o sexo e tentá-la na próxima ocasião especial - ou em qualquer dia que quiser, afinal, todos os dias podem ser inesquecíveis, não é mesmo?