História de amor: eles se conheceram na maternidade e se casaram 30 anos depois

O casal Jemma e Daniel Langley se conheceu na maternidade com apenas um dia de vida. Agora, os australianos estão casados e esperam o primeiro filho

Uma história de amor está encantando todos nas redes sociais. Os australianos Jemma e Daniel Langley se conheceram em abril de 1989, um dia após o nascimento, ainda na maternidade. Hoje, quase 30 aos depois, os dois estão casados e esperam a chegada do primeiro filho.

Leia também: Amizade entre parceiros pode ser a chave para casamento feliz e duradouro

Foto: Reprodução/Facebook
A história de amor do casal começou ainda maternidade, quando eles se conheceram com um dia de vida

O interessante da história de amor é que o casal não manteve uma amizade ao longo da vida. Na verdade, eles perderam o contato e se reencontraram por acaso há cinco anos. 

O casal se conheceu ainda na maternidade. Segundo Jemma ao site "Daily Mail" , ela nasceu primeiro e, no dia seguinte, Daniel nasceu. “Nossas mães entraram em trabalho de parto e foram colocadas em camas que ficavam lado a lado no Hospital William Angliss, em Upper Ferntree Gully", conta.

Como as mães estavam vivendo a mesma fase da vida, acabaram ficando amigas e, ao longo dos anos, as famílias chegaram a se reencontrar algumas vezes. "Como meus pais moravam em Emerald e os de Daniel em Monbulk,  eles mantiveram contato e nos vimos algumas vezes, mas, quando estávamos com 9, 10 anos, as famílias acabaram perdendo contato", diz. 

Leia também: Amigos que, aos 30, fizeram pacto de se casar aos 50 anos oficializam união

Reencontro do casal

Foto: Reprodução/Facebook
História de amor: eles se reencontraram na vida adulta e, em 2017, oficializou a união e hoje espera o primeiro filho

Em 2013, Jemma estava procurando um salão de beleza nas redes sociais e encontrou um que ficou interessava. Depois de um tempo, ela percebeu que a cabeleireira se chamava Rhiannon, ou seja, era a irmã de Daniel. Então, ela marcou um horário no salão, que ficava na casa de Janine, mãe de Daniel. 

"Então, quando eu estava lá pintando o cabelo, Daniel apareceu para dizer 'oi'. Ele foi me cumprimentar com um beijo na bochecha, mas acabou com tinta de cabelo em seu chapéu. Rimos, mas achei que ele estava um pouco irritado", lembra. 

Leia também: Após 60 anos, namorados de infância se reencontram e se casam

A mãe do rapaz insistiu que eles tirassem uma foto juntos para relembrar os velhos tempos e, a partir daí, eles começaram a conversar e marcaram o primeiro encontro . Um tempo depois, perceberam que estavam apaixonados.

Com o namoro firme, em 2016 Daniel pediu Jemma em casamento e ela aceitou. A cerimônia aconteceu em 2017 e agora o casal espera o primeiro filho. "Todo mundo acha nossa história maluca. Acho que fomos feitos um para o outro", finaliza sobre a  história de amor .