Para tentar ser avó, sogra fura preservativos usados por nora e filho

O sonho de ser avó foi longe demais e até pode gerar gravidez indesejada. Veja os detalhes da história em que a sogra interfere na vida sexual do casal

Imagine você descobrir que a sua sogra está furando os preservativos que você usa com o seu marido só por que quer ser avó? O episódio parece absurdo e irreal, mas realmente aconteceu. Uma mulher compartilhou essa história no Kidspot, uma plataforma onde as mulheres dividem suas experiências relacionadas à maternidade, e chocou todos.

Foto: shutterstock
Para que o desejo de ser sogra seja realizado, mulher fura uma série de preservativos que são usados por nora e filho

A mulher conta que desde que se casou, há dois anos, ela mora com os pais do marido. O casal espera que a casa que eles estão construindo fique pronta. Morando juntas, ela e a sogra , que se chama Kathy, sempre foram muito próximas. Ela ainda conta que Kathy sempre foi muito incisiva quando o assunto era aumentar a família e ter netos, mas que essa nunca foi uma prioridade para ela e o marido.

“Estamos com 20 e poucos anos e nenhum de nós está pronto para isso ainda. Estou determinada a me dedicar à minha carreira por mais cinco anos ou mais antes mesmo de pensar em bebês”, fala. No entanto, mesmo sabendo disso, Kathy sempre conversava sobre crianças e questionava sobre o nome de futuros netos.

Para ela, Kathy sempre foi muito solitária e entediada, principalmente pelo fato de que ela e o marido não lhe dariam um neto tão cedo. Para piorar, nenhum dos outros três filhos de Kathy tinha um bebê nos planos.

Sogra interfere na vida sexual do casal

Foto: shutterstock
Sogra leva o sonho de ser sogra longe demais e a passa a interferir na vida sexual da nora e do filho

Mesmo sabendo de todas essas questões, Kathy não desistia da ideia de ser avó . Ela foi tão longe com o sonho de ter netos que um dia a mulher chegou a seu quarto e pegou a mãe do seu marido sentada e furando uma série de preservativos com uma agulha. “Fiquei chocada e furiosa”, escreve. 

A mulher ainda conta que não pode tomar a pílula anticoncepcional, pois seu corpo não lida bem com os hormônios. Por isso, ela e o marido sempre confiaram na camisinha . “Quando eu a pressionei, ela admitiu que já tinha feito isso antes. Foi aí que percebi que eu e meu marido estávamos nos arriscando há muito tempo”, fala.

A sogra pediu desculpas, mas obviamente isso não foi o suficiente para a confiança voltar. A situação foi tão alarmante que ela e o marido se mudaram e, mesmo sem dinheiro suficiente, estão pagando aluguel para não morar mais com Kathy. Ela ainda finaliza o relato dizendo que está preocupada com uma possível gravidez . “Espero que a minha menstruação chegue na próxima semana, não posso ter um bebê agora”, termina.