Um fetiche por dia: nona fantasia da série é para quem curte liberdade no sexo
O Delas se propôs a abordar um fetiche por dia durante dez dias; nona fantasia da série se chama agorafilia e é para quem gosta de sexo ao ar livre
Por iG Delas |
Você tem coragem de admitir que tem um fetiche? Infelizmente o tema ainda é tabu , apesar de ser algo super comum e saudável, na maior parte dos casos. Caso você tenha uma fantasia, não tenha vergonha de admiti-la. Nunca se sabe, talvez seu parceiro ou parceira partilhe do mesmo desejo que você ou esteja aberto a explorar novas formas de prazer.
A fim de estimular que os casais conversem mais sobre o assunto, o Delas se propôs a abordar um fetiche diferente por dia ao longo de dez dias, aproveitando para ensinar diferentes posições sexuais que podem ser colocadas em prática para melhor aproveitar a fantasia sendo abordada.
Antes de falar da agorafilia , fetiche do dia, lembramos que uma conversa franca com o parceiro ou parceira é importante antes de começar a experimentar qualquer coisa, visto que é necessário consentimento e vontade na hora do sexo. Também não se esqueça da camisinha, que além de prevenir contra uma possível gravidez, protege de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Agorafilia: fetiche por fazer sexo ao ar livre
Bastante popular, a agorafilia é o fetiche por fazer sexo em locais abertos ou ao ar livre. Não se deve confundir a agorafilia com o exibicionismo , que é a excitação por fazer sexo em público, com outros vendo, pois a primeira tem mais a ver com o local onde a relação é praticada.
De qualquer forma, casais que forem explorar esse fetiche devem tomar muito cuidado pois fazer sexo em local público é crime no Brasil, se enquadrando no crime de ato obsceno. A pena é de, no mínimo, três meses a, no máximo, um ano.
Para isso, recomenda-se locais abertos porém privados, como o quintal ou a piscina de casa - desde que sejam compartilhados e não de um prédio. Casais que quiserem se arriscar a fazer sexo no carro numa rua deserta à noite, por exemplo, também podem, mas devem se lembrar que, se pegos em flagrante, serão detidos.
Agora, se tiverem um local seguro para realizarem a fantasia, vale até se preparar com antecedência para o momento, investindo em algo mais romântico e especial. Se o ato for ocorrer num jardim, por exemplo, levem uma toalha para forrar o chão, algumas cobertas e quem sabe até algumas velas e um vinho gostoso.
Posições sexuais para realizar o fetiche do sexo ao ar livre
Praticamente qualquer posição sexual pode servir para realizar o desejo. Entretanto, como o ato provavelmente vai ocorrer em locais bem menos confortáveis do que uma cama, vale se ater a posições simples. Confira nossas sugestões:
» De pé: Cachorrinho de pé, Os oportunistas
Você viu?
No Cachorrinho de pé, o homem se posiciona atrás da parceira para penetrá-la. Ela, por sua vez, também de pé, inclina totalmente o corpo para frente, como se fosse se alongar tocando a ponta dos pés, mas, em vez disso, apoia as mãos no chão para ter estabilidade durante o movimento.
Em Os oportunistas, o homem também fica atrás da parceira para realizar a penetração, preferencialmente apoiando as costas numa parede, árvore ou o que seja, para ter estabilidade. Desta vez a mulher fica totalmente de pé, inclinando o tronco para frente de leve, somente, para facilitar a penetração.
» Sentados: Dança das borboletas, Glória do dominador
Para realizar a Dança das borboletas, a mulher se senta no colo do parceiro, virada para ele. Os dois vão unir os pés por trás do corpo um do outro, como se estivessem fazendo a pose da borboleta com as pernas, se abraçando para realizar a penetração.
Na Glória do dominador, em vez de sentados, ambos ficam de joelhos - o homem atrás da parceira. Ela, então, inclina o corpo todo para baixo, em direção ao chão, se apoiando com os antebraços. Esta posição é recomendada apenas se o casal estiver mais confortável, com algo alcochoado por baixo de ambos, como o banco de um carro, para que não se machuquem.
» Deitados: Tacape do guerreiro, O invasor
Posições sexuais deitadas não serão das mais confortáveis para realizar dependendo de onde o casal estiver, entretanto, caso queiram realizá-las mesmo assim, experimentem, por exemplo o Tacape do guerreiro.
Nela, a mulher fica deitada e ergue as pernas. O homem se ajoelha para penetrá-la, inclinando o tronco para frente e apoiando os braços no chão. Ela mantém as pernas posicionadas nas laterais do corpo do parceiro - quanto mais flexionar os joelhos e erguê-los, mais profunda será a penetração.
Na pose d’O invasor, o homem também fica de joelhos e a mulher deitada de barriga para cima. Ele chega bem próximo do corpo dela para penetrá-la enquanto segura suas pernas, juntas e erguidas para apoiá-las em um dos ombros, inclinando-se, então, para frente para realizar a movimentação. Ela pode dobrar levemente os joelhos para ficar mais confortável.