Um fetiche por dia: Delas te ajuda a realizar suas fantasias; veja primeira
Por duas semanas, o Delas vai falar sobre um fetiche diferente por dia e poses sexuais para aproveitá-lo; o primeiro é a podolatria, fetiche por pés
Por iG Delas |
O sexo deve ser livre de julgamentos. Desde que todos os envolvidos estejam confortáveis e consentindo com o ato, todas as formas de dar e receber prazer são válidas. Não tenha vergonha de explorar suas possibilidades, quem sabe seu parceiro não compartilha do mesmo fetiche ou fantasia que você?
Leia também: Como descobrir se seu fetiche ou fantasia sexual é saudáveis?
É pensando nisso que o Delas decidiu oferecer uma ajuda. Ao longo das próximas duas semanas será abordado um fetiche por dia com a intenção de desmistificá-lo e ensinar algumas posições sexuais para, quem gosta, testá-lo.
Lembrando que consentimento é o fator mais importante, principalmente no que diz respeito a experimentar formas alternativas de prazer. Se a mulher tem fetiches que quer explorar com o parceiro, ou se ele quer fazer isso com ela, vale o casal ter uma conversa franca sobre preferências, vontades e limites. O importante é que todos se sintam escutados e, posteriormente, confortáveis durante o ato.
Podolatria, o fetiche por pés
Não poderíamos começar nossa série com o que é, possivelmente, o mais conhecido dos fetiches : a podolatria, isto é, o fetiche por pés .
Neste caso, o fetichista - geralmente homens - sente prazer e se excita sexualmente pelos pés da outra pessoa, seja em olhá-los, cheirá-los, tocá-los ou mesmo ter os próprios genitais manuseados pelos pés do parceiro ou parceira. E, por mais estranho que isso possa soar, é a mesma coisa de quem sente prazer em olhar, tocar e beijar as nádegas e seios de uma mulher, por exemplo.
O podólatra também pode se excitar por “tipos” específicos de pés: com dedos longos, unhas pintadas, ásperos ou lisos, sujos, apenas pela sola do pé e assim vai.
Posições sexuais para fetiche por pés
A podolatria pode ser explorada de diversas formas e é bastante comum nas preliminares, quando o/a fetichista pode pedir para beijar e tocar os pés da outra pessoa ou mesmo querer que eles toquem seus genitais com os pés.
A fantasia, porém, também pode fazer parte da relação sexual propriamente dita. Existem posições que podem dar uma visão privilegiada dos pés da outra pessoa para o podólatra ou que estimulam o contato dos pés com o corpo. Ambas atitudes prometem deixar o fetichista ainda mais excitado - o que deixará o sexo ainda melhor.
» Noite sem vergonha, Encaixe sobreposto e Prazer sublime da rainha
Estas três poses são para o homem podólatra aproveitar - mas isso não significa que elas não serão prazerosas para a mulher!
Na primeira delas, Noite sem vergonha, a mulher se deita de barriga para cima. O homem se posiciona de joelhos em frente a ela, mas fica com os joelhos dobrados para conseguir elevar o quadril dela, apoiado neles. Uma vez posicionada, a mulher vai esticar uma das pernas para trás do corpo do parceiro. A outra, porém, ela manterá dobrada, com o pé apoiado no peito dele.
Você viu?
Assim, além de realizar a penetração, o homem pode segurar o pé da parceira, inclusive acariciando-o e beijando-o durante o ato.
Outra posição para estimular a fantasia do homem podólatra é o Encaixe sobreposto. Nele, o homem se deita na cama virado para a cima. A mulher senta no colo dele, se encaixando para ocorrer a penetração, mas no sentido do rosto dele, com as pernas dobradas e apoiadas no tórax do parceiro. Ela, então, inclina levemente o tronco para trás e eles seguram nos braços um do outro para ocorrer a movimentação.
Aqui, os pés da mulher ficarão também muito próximos do rosto do parceiro. Ela, então, pode esfregá-los nele.
Por fim, a última posição para homens com fetiche por pés é o Prazer sublime da rainha. Na pose, a mulher se deita virada para cima e abre as pernas flexionando os joelhos e unindo os pés pelas solas, numa espécie de posição da borboleta. O homem vai por cima da companheira, ficando de joelhos na cama para penetrá-la. Ele inclina o tronco levemente para frente, para que os pés da parceira se apoiem em seu tórax.
Além de estar em contato direto com os pés da companheira, ele pode segurá-los, colocá-los em seu rosto para poder beijá-los, acariciá-los ou o que quiser.
» Cavalgada de costas sentada, Trono da princesa e O beija-flor
Ainda que menos comum, existem mulheres com o fetiche e elas não precisam ter vergonha dessa fantasia. A primeira posição sexual para mulheres que sentem prazer por pés é a Cavalgada de costas sentada.
Nesta pose, o homem se senta na cama com as costas apoiadas na parede e a mulher se posiciona sobre ele, como se fosse sentar em seu colo (de costas para ele), mas fica de joelhos, para ocorrer a penetração. Desta forma, ela terá visão direta para os pés do parceiro e ainda poderá “mergulhar” em direção às pernas dele para alcançar seus pés e segurá-los, se quiser.
Para o Trono da princesa, o homem se deita de barriga para a cima, abre levemente as pernas e flexiona um pouco os joelhos, apoiando os pés na cama. Ela, então, se senta em seu “trono”, de costas para o rosto do parceiro, com os joelhos dobrados também, porém juntos, e os pés apoiados na cama.
Desta forma, a mulher consegue olhar para os pés do parceiro e alcançá-los se inclinar o tronco para frente.
No Beija-Flor, o homem se senta e flexiona os joelhos, apoiando os pés na cama. Com as costas para cima, ela se deita por cima dos joelhos dele, para que o quadril dela fique bem apoiado e elevado enquanto sua cabeça se apoia nos pés dele. Enquanto o homem usa os lábios e língua para estimular o ânus da parceira, ela pode beijar e acariciar os pés dele.
Tem mais dúvidas sobre o fetiche abordado, fantasias ou posições sexuais? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!