Tamanho do texto

No Altas Horas de sábado (25), as coleguinhas questionaram Laura Muller sobre sexo oral, prazer anal e também sobre cirurgia íntima no clítoris

No programa “Altas Horas” de ontem (25), a dupla Simone e Simaria recebeu uma surpresa, a presença da sexóloga Laura Muller. Tudo porque, em outra participação na atração comandada por Serginho Groisman, as coleguinhas viraram assunto ao fazer uma pergunta de forma divertida sobre sexo anal . Desta vez, as perguntas de sexo que elas fizeram envolveram sexo oral, prazer anal e cirurgia íntima e o Delas resgatou algumas dicas sobre estes assuntos.

No Altas Horas, Simone e Simaria fazem perguntas de sexo sobre sexo oral e cirurgia íntima a Laura Muller
Reprodução/Globo
No Altas Horas, Simone e Simaria fazem perguntas de sexo sobre sexo oral e cirurgia íntima a Laura Muller


Simone começa fazendo as perguntas de sexo a Laura, ela questiona sobre como “chupar a mangueira” de um homem. “É verdade que a mulher chupa o caule [pênis], vai nos ovos [testículos], depois no rego [ânus] e a mulher, se passar do rego, é capaz dele [o homem] descobrir onde é a Disneylândia?”.

A sexóloga explica que corpo inteiro masculino costuma estar cheio de pontos eróticos, por isso, durante a relação o homem costuma ir descobrindo as regiões que lhe dão mais prazer e ele pode, sim, descobrir um prazer anal quando o sexo oral for avançando.

Laura também explica que a região do períneo, que fica entre o ânus e o pênis, pode ser muito sensível ao toque e consequentemente dar mais prazer ao homem, mas, no sexo oral em si, o mais prazeroso para o homem é a estimulação na região do pênis e da glande (a cabeça do pênis). Sem perder o bom humor, Simaria acrescenta: “Então eu estou trabalhando no local certinho”.

Segundo o urologista Alex Meller, o homem possui zonas erógenas tanto no períneo quanto escroto e se a mulher tocar nessa região durante o sexo oral pode acabar estimulando o parceiro e garantir orgasmos melhores. Para estimular o escroto, o especialista indica focar no músculo que envolve a região porque ele se contrai quando o homem está excitado e se for levemente puxado dará mais prazer devido à tração do músculo.

Perguntas de sexo: cirurgia íntima

Em quadro de perguntas de sexo no Altas Horas, Simaria tira dúvidas sobre cirurgia íntima no clitóris e se isso afeta o prazer
Reprodução/Globo
Em quadro de perguntas de sexo no Altas Horas, Simaria tira dúvidas sobre cirurgia íntima no clitóris e se isso afeta o prazer


Depois que Simone fez a pergunta e Laura respondeu, Simaria também quis fazer a pergunta dela. A cantora questionou a sexóloga se é verdade que quando a mulher possui um clitóris grande e faz cirurgia para reduzir isso garante a ela uma excitação fora do normal.

A sexóloga começa dizendo que é preciso ter claro que existem diversos tipos cirurgias íntimas e algumas mulheres fazem esses procedimentos apenas para mudar a aparência da região e isso pode, ou não, favorecer o prazer. Laura diz que a cirurgia pode até deixar o clitóris em mais evidência, mas isso não garante nada.

Pegando o gancho dessas dessa dúvida, o cirurgião-plástico Daniel Petkevícius explica que a cirurgia de retirada do excesso de pele dessa região da vagina chama clitoroplastia e nesse processo é possível realizar a ressecção diminuindo o tamanho do clitóris, porém esse procedimento tem um risco moderado de causar a perda de sensibilidade.

E você, tem mais tem perguntas de sexo para fazer? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.