Companheirismo e amor ajudam a elevar a autoestima, afirma influenciadora

Fora dos padrões, Sarah Tripp comemora atitude do marido, que faz questão de dizer para todos que a influenciadora é linda e tem o "corpo perfeito"

A norte-americana Sarah Tripp publicou, nesta sexta-feira (03), uma mensagem que encheu o coração de seus seguidores de amor. No post, a influenciadora falou sobre a importância do companheirismo em um relacionamento e disse que seu marido é um dos responsáveis pela sua autoestima, pois repete todos os dias que ela tem um “corpo perfeito”.

O companheirismo do casal está inspirando muitos internautas, que sonham com um relacionamento feliz
Foto: Reprodução/Instagram
O companheirismo do casal está inspirando muitos internautas, que sonham com um relacionamento feliz


“Essa atitude dele é muito útil para a minha jornada rumo ao amor próprio ”, diz ela, que é um exemplo para muitas mulheres na internet. Na maioria de suas publicações, Sarah faz questão de falar sobre o empoderamento feminino e em seu último post não agiu diferente. Embora tenha exaltado o companheirismo de Robbie, a influenciadora deixou claro que todas devem se amar mesmo que os outros digam o contrário.

“Você não pode amar completamente outra pessoa até que você se ame”, garante a moça. Ainda segundo ela, é muito confortável ouvir, do próprio marido, que suas coxas grossas são sexy e suas estrias lindas. Por isso, ela recomenda que todos se aproximem de pessoas positivas e motivadoras, independente de quem sejam. “Fique perto de quem torce por você”, aconselha.

Você viu?

Companheirismo do casal inspira outros casais na web

Foto: Reprodução/Instagram
Companheirismo do casal atrai até brasileiros para comentar nos posts do Instagram


Assim como Sarah, Robbie tem muitos seguidores nas redes sociais. O rapaz, que adora viajar, posta muitas fotos ao lado da mulher e faz questão de mostrar o quanto se orgulha dela. O comportamento do influenciador, que não é muito comum entre os homens na internet, deixa muitas moças com esperança de encontrar alguém que as valorize dessa forma.

Por conta disso, o casal está acumulando cada vez mais fãs na web. Nos comentários das fotos, muita gente elogia a relação dos dois e até brasileiros aparecem em suas páginas para fazer brincadeiras. “Poderia ser a gente, mas você não colabora”, escreveu uma mulher ao marcar um rapaz aleatório. Outra aproveitou para dizer que gostaria de ser amiga dos dois e até os convidou para um jantar em casa.

“Um relacionamento cheio de companheirismo . Gostaria que meu marido conhecesse vocês para, quem sabe, ficar mais parecido com o Robbie”, disse uma mulher. Sarah, porém, afirma que nenhuma relação é perfeita, o amor e o respeito é que são mais importantes.