Dominação de quatro é eleita a melhor das posições sexuais; saiba aproveitá-la

Pose foi a mais votada na Copa das Posições Sexuais do Delas; veja como realizar a Dominação de Quatro, suas variações e como complementá-la

Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, o Delas está publicando uma série de enquetes para descobrir qual a melhor posição para transar e, com o fim do mundial, também descobrimos qual das posições sexuais foi eleita a melhor: Dominação de Quatro.

A melhor das posições sexuais, eleita pelos nossos leitores, foi a Dominação de Quatro, veja como fazê-la e apimentá-la
Foto: shutterstock
A melhor das posições sexuais, eleita pelos nossos leitores, foi a Dominação de Quatro, veja como fazê-la e apimentá-la


Foram 32 posições sexuais selecionadas inicialmente, 16 que avançaram para as oitavas de final, oito para as quartas, quatro para as semifinais até que, finalmente, duas chegaram às finais e a Dominação de Quatro, uma variação da pose do “cachorrinho”, se tornou a vencedora. Agora, aprenda a realizar essa posição, suas variações e como incrementá-la.

Lembramos, primeiro, que consentimento e vontade entre as duas partes não pode faltar, assim como não pode faltar a camisinha, essencial para previnir DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e uma gravidez indesejada.

A melhor das posições sexuais: Dominação de Quatro

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
A Dominação de Quatro favorece a penetração profunda e, por isso, deve ser abordada com cuidado


Em Dominação de Quatro, o casal se posiciona de joelhos. A mulher fica de quatro com as pernas juntas e apoiada sobre os cotovelos. O homem vem por trás, colocando-se com as pernas abertas, para que as da companheira fiquem entre as suas, para penetrá-la.

Nesse caso, a penetração é mais profunda, então vale o homem começar com cuidado, sempre medindo as reações da parceira - muitas mulheres preferem a penetração mais suave -, e parando ou adaptando a pose conforme for necessário.

Variações

Foto: Renato Munhoz/Arte iG
A pose Glória do Dominador é uma das variações possíveis partindo da Dominação de Quatro


Esta é uma das posições sexuais que mais permite variações , sem grandes dificuldades, então não se limite a ela se quiser surpreender seu parceiro e apimentar as coisas na cama.

Uma boa alternativa é mudar para a Glória do Dominador, posição finalista derrotada na Copa das Posições do Delas . Nesta pose, basta a mulher inclinar o tronco mais pra frente, praticamente apoiando o rosto na cama, em vez dos cotovelos, e dar continuidade ao movimento.

Outra alternativa, para mulheres que preferem uma penetração mais profunda, durante a Dominação de Quatro a mulher pode simplesmente abrir as pernas, para que o parceiro fique entre elas durante a penetração.

Saindo da pose de quatro, fica fácil migrar para a pose Pouso Forçado, em que o homem se deita sobre a parceira, que fica de costas (como se estivesse deitada de bruços na cama), para continuar penetrando-a por trás. A profundidade da penetração pode ser controlada pela abertura das pernas da mulher: quanto mais abertas, mais profunda e intensa ela será.

Você viu?

Estímulos extra

Foto: shutterstock
Na Dominação de Quatro, vários brinquedos sexuais podem ser testados, inclusive aqueles de BDSM


Para o sexo prazeroso, independente das posições sexuais, não podem faltar preliminares atenciosas, principalmente se o casal for realizar uma pose como a vencedora da Copa das Posições que envolve penetração profunda, a fim de não machucar a mulher durante o movimento.

No momento das preliminares, beijos e carícias são essenciais. Uma boa sugestão para introduzir a posição sem partir logo para a penetração, mas já se posicionando da maneira correta, é sugerir ao parceiro realizar um oral “por trás”, caso ambos gostem e se sintam confortáveis com isso.

Nessa modalidade de oral, a mulher fica de quatro para que o homem estimule o ânus da parceira com a boca e língua enquanto acaricia seu clitóris usando os dedos. O estímulo ao clitóris pode - e deve - continuar até durante a penetração.

Aqui, assim como durante o ato propriamente dito, vale explorar com brinquedos eróticos . Que tal o anel peniano? Esse brinquedo nada mais é do que um anel macio com um vibrador na ponta para ser colocado no pênis. Além de ajudar a manter a ereção e rigidez do pênis, ele pode ser usado para estimular tanto o ânus quanto o clitóris da mulher, dependendo de para onde a ponta vibratória for virada. Além disso, ele ainda pode ser usado no dedo do homem, durante as preliminares ou mesmo a penetração, para estimular a companheira, caso ele sinta desconforto usando o anel no pênis. Versátil, o anel consegue ser aproveitado na maioria das posições sexuais.

Outra alternativa é o plug anal, um vibrador específico para o ânus. Este conta com uma base, para auxiliar em sua remoção, e é inserido dentro do ânus da mulher - ou do homem, caso ele também goste. Os plugs vêm em diferentes tamanhos. Quem não está acostumada com o brinquedo deve considerar começar pelo menor tamanho e ir avançando aos poucos.

O acessório também está disponível de diferentes formas, em pontas de rabos de animais, em calcinhas, entre outras formas, o que pode ser muito legal para um casal que quiser experimentar uma fantasia mais ousada, por exemplo.

para quem tem um pézinho no BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), a Dominação de Quatro também é interessante. Como ela já indica para uma submissão da mulher, já que é o homem que controla o movimento inclusive por segurar o corpo da companheira, vale experimentar acessórios que reforcem a submissão dela.

Mordaças do tipo gag, por exemplo, são uma boa pedida. Estas são aquelas que tampam a boca da mulher de alguma forma, diferentemente das mordaças que forçam a boca da mulher a ficar aberta, o que pode ser desconfortável nesta pose especificamente. Para quem quiser ousar ainda mais, vale investir numa mordaça que tenha prendedores de mamilo, a fim de estimular a região.

Migrando para a posição Glória do Dominador, em que a mulher não precisa necessariamente dos braços para se apoiar na cama durante a penetração, o casal ainda pode incorporar algemas - o que é uma excelente alternativa para quem quiser começar a experimentar com BDSM, mas não está pronto ainda para partir para mordaças e prendedores.

Uma opção ainda mais “leve” é ignorar acessórios e, durante a penetração, em qualquer uma das posições sexuais, mas preferencialmente as variações do "cachorrinho", o homem dar tapas, arranhões e até puxões de cabelo na parceira. Claro, sempre com cuidado para não machucar e com o consentimento dela. Ela também pode dar arranhões nesse momento, por exemplo, nas pernas do parceiro. Dizer sacanagens também é uma ótima forma de apimentar o momento.  

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!