Tamanho do texto

Que tal apimentar as coisas na cama e surpreender seu parceiro? Não sabe como? O Delas ajuda sugerindo diferentes posições sexuais para você testar

Já ouviu falar nos desafios dos 30 dias ? Eles existem pela web e propõem aos usuários que repitam uma mesma atividade durante 30 dias, sempre mudando de alguma forma, a fim de melhorá-la. Pensando nisso, alguns casais sugeriram realizar o desafio com sexo , transando todos os dias ao longo da duração de um mês, sempre fazendo alguma coisa diferente. Inovando, por exemplo, com uma lingerie nova, uma fantasia inusitada ou mesmo uma posição sexual divertida.

Leia também: Sexo sem penetração (e com muito prazer)

Experimente a nova posição sexual do desafio e divirta-se com seu parceiro
shutterstock
Experimente a nova posição sexual do desafio e divirta-se com seu parceiro


Para ajudar aquelas que quiserem se lançar nessa jornada, o Delas está sugerindo uma posição sexual por dia, com dicas de como experimentá-la, para quem do casal ela é boa e como ela pode ser incrementada com brinquedos sexuais, fantasias ou apenas com a ajuda das mãos.

Confira e acompanhe a lista completa de posições sugeridas até agora.

Transforme o desafio em uma brincadeira entre você e seu parceiro. Não existem regras! Vocês podem seguir as nossas sugestões ou fazê-las do jeito de vocês, na ordem que preferirem. Só não pode faltar respeito e consentimento em nenhum momento.

25º dia - “Pouso forçado”

Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Em "pouso forçado", o homem se deita sobre a mulher, que está de costas, para realizar a penetração por trás


Nesta pose, a mulher se deita de barriga para baixo, e o parceiro se deita por cima dela, para penetrá-la por trás. Ela é ideal para aqueles dias em que bate a preguiça, mas o casal ainda está com tesão.

Para quem ela é boa?

Esta posição pode ser aproveitada especialmente naqueles momentos em que o casal não está com muita disposição para algo mais elaborado, o que pode acontecer - principalmente depois de tantos dias de desafio.

Leia também: Pesquisa mostra 3 formas simples de conseguir mais prazer com a penetração

Como a penetração ocorre por trás, o “pouso forçado” também deve agradar as mulheres que não gostam que ela seja muito profunda.

Estímulo extra

A 25ª posição do desafio pode ser extremamente relaxante e sensual quando combinada com uma massagem tântrica
shutterstock
A 25ª posição do desafio pode ser extremamente relaxante e sensual quando combinada com uma massagem tântrica


O sexo é relaxante em vários sentidos. Conhecido por ser uma forma de desestressar, feito sem pressa e focando no parceiro ou parceira, ele também pode acalmar o corpo e a mente.

Pensando nisso, que tal aprender um pouco de sexo tântrico para uma experiência ao mesmo tempo intensa e relaxante? Esta é uma forma de fazer amor que incentiva focar no afeto entre o casal, aumentando a conexão e intimidade entre ambos, para que, mais do que apenas os genitais, o carinho em si só seja uma fonte de prazer.

Leia também: 10 dicas de sexo tântrico

Experimente uma sessão de massagem tântrica, que visa estimular todas as zonas erógenas do corpo com toques suaves. Aqui é recomendado tirar um tempo especial para se dedicar a esse momento. O que importa é o processo, não os finalmentes, então deixe o seu companheiro o mais excitado possível, e encoraje-o a fazer o mesmo com você, resistindo ao máximo partir para a penetração.

Durante a penetração, saboreie o momento com calma, alternando entre um ritmo mais rápido e mais lento, para não atingir o orgasmo logo de cara e antecipar o momento, a fim de que, quando ele acontecer, seja o mais intenso possível.

Alguns brinquedos sexuais também podem ser incorporados a esse momento, como vibradores clitorianos, que a mulher pode posicionar embaixo do corpo para poder continuar recebendo o estímulo durante a penetração sem precisar usar as mãos.

Leia também: Por causa da internet, estudo diz que os casais ficarão sem sexo em 2030

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade, sobre a posição sexual sugerida ou até alguma outra? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.