Dizem que, conforme vai passando o tempo, a paixão vai se esvaindo, mas você pode impedir que isso aconteça. Apimentar as coisas na cama promete manter a chama da paixão acesa. Foi pensando nisso que surgiu na web o desafio dos 30 dias , em que casais se desafiaram a fazer sexo todos os dias durante a duração de um mês, sempre buscando surpreender o parceiro ou parceira, sugerindo, por exemplo, brinquedos novos, uma fantasia diferente ou mesmo uma posição sexual inusitada.
Leia também: 8 posições sexuais para quem quer fazer sexo matinal logo depois que acorda
Quer participar, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Delas se propôs a sugerir uma posição sexual diferente durante 30 dias para te ajudar a realizar o desafio . Não faz diferença se você está começando agora ou se nos acompanhou até aqui, a brincadeira pode ser começada a qualquer momento e é você que dita as regras, aceitando ou não nossas sugestões e realizando-as do seu jeito. As únicas coisas que não podem faltar em nenhum momento são proteção, respeito e consentimento entre todos os envolvidos.
Confira a lista completa de posições até agora.
A posição que sugerimos hoje é bastante fácil de ser executada e pretende estimular intimidade e carinho entre o casal.
23º dia - “Encaixadinha sentada”
Nesta pose, o homem se senta na cama com as costas apoiadas na parede e as pernas esticadas. A mulher se senta por cima dele, de costas para ele, se apoiando em seu tronco. Ela também estica as pernas. Enquanto acontece a penetração, o homem usa as mãos para estimular o clitóris da mulher.
Para quem ela é boa?
Aqui, o prazer será intenso tanto para a mulher quanto para o homem, mas o foco é definitivamente nas sensações dela.
Leia também: Fora da cama! 10 posições sexuais para fazer quando estiver longe do quarto
Com relação à penetração, esta posição sexual é ideal para que ela controle a velocidade e intensidade do ato a partir da movimentação do quadril, mas o parceiro também pode ajudá-la segurando e movendo seu quadril.
Além disso, a pose deixa as mãos do homem livres para que ele faça carícias nas zonas erógenas da mulher, especialmente o clitóris - o que é muito importante, pois várias mulheres não conseguem atingir o orgasmo apenas por meio da penetração.
Estímulo extra
Já que as mãos do homem estarão livres, elas serão as verdadeiras estrelas nesse momento. Além do clitóris, o corpo da mulher possui várias outras zonas erógenas: os seios, o pescoço, a barriga, as costas, as coxas - todas estarão ao alcance dele. É ideal combinar as carícias com beijos quentes.
Leia também: Adeptos do sexo no carro dão 6 dicas de como melhorar essa experiência
A mulher também estará com as mãos livres, o que significa que ela mesma poderá se estimular. Mas, além disso, ela pode passar a mão pelo meio das pernas para segurar com firmeza, mas sem machucar, a base do pênis do parceiro, funcionando como um anel peniano, para que o membro fique mais rígido e mantenha a ereção por mais tempo.
Brinquedinhos também podem ser divertidos nesse momento: o vibrador clitoriano, um plug anal ou mesmo um anel peniano com a ponta vibradora virada para o ânus da companheira podem ser ótimos aliados na busca pelo orgasmo.
Esta também é uma excelente pose para praticar movimentos do pompoarismo. Contraia e relaxe a vagina durante a penetração, enquanto faz movimentos lentos e circulares com o quadril. Também existem exercícios de pompoarismo masculino, em que ele contrai o pênis durante o ato para provocar sensações mais intensas na parceira.
Leia também: Como fazer sexo: saiba como se preparar para a sua primeira vez
Ficou com alguma dúvida sobre a posição sexual sugerida ou quer saber mais sobre sexo e sexualidade? Entre em contato conosco e envie suas dúvidas pelo sexo@igcorp.com.br . Nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!