Tamanho do texto

Quer apimentar as coisas na cama, mas não sabe como? Pois sugerimos posições sexuais diferentes para você testar e surpreender seu parceiro

Pensando em manter sempre as coisas divertidas e empolgantes no relacionamento - e no sexo –, alguns casais na internet sugeriram o desafio dos 30 dias de sexo . A ideia é exatamente o que parece: fazer sexo todos os dias durante 30 dias, mas sempre inovando de alguma forma. Por exemplo, testando uma nova posição sexual a cada vez.

Leia também: Internautas se chocam ao descobrir que docinho é acessório para sexo oral

A décima quarta posição sexual do desafio foi feita para focar no prazer da mulher
shutterstock
A décima quarta posição sexual do desafio foi feita para focar no prazer da mulher


O Delas se propôs a te acompanhar nesse desafio, sugerindo uma posição sexual diferente por dia, para dar aquela mãozinha na hora de apimentar as coisas na cama. Você também pode conferir nossa lista completa, que atualizamos diariamente, lembrando que não é preciso seguir a ordem e você pode começar por onde quiser. Faça o desafio do seu jeito! O importante é curtir com muito respeito, consentimento e proteção!

Clique aqui para ver a lista completa!

A nova posição do desafio promete agradar todas as mulheres, pois foca total e exclusivamente no prazer dela. Consegue imaginar qual é?

14º dia – “Beijo do súdito”

Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Em "beijo do súdito", ela ajoelha por cima e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas


Quem pensou em sexo oral, acertou. A nova posição é um oral executado de forma diferente. Nele, o homem se deita e a mulher se ajoelha na altura dos ombros dele, virada para seu rosto, a fim de que ele possa realizar as carícias por baixo.

Com as mãos livres, é ideal que a mulher dê suporte para a cabeça do parceiro, que terá de forçar de leve o pescoço para fazer o oral, mas travesseiros também podem ser usados para isso.

Para quem ela é boa?

Evidentemente, aqui o foco é na mulher, e a tendência é que elas prefiram receber um bom oral, pois muitas mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo apenas com a penetração.

Essa também é uma ótima posição para quem vem fazendo o desafio até agora e está um pouco cansado, mas, claro, nada impede que o “beijo do súdito” funcione como uma preliminar para um sexo mais quente, que ainda pode acontecer.

Leia também: Como conseguir o melhor do sexo oral? Não tenha medo de guiar seu parceiro

Aqui, a dica é não ter medo de guiar o parceiro, já que as mãos estarão livres, e possivelmente até ajudá-los com os dedos, por exemplo, abrindo os grandes lábios da vagina para deixar o clitóris mais exposto.

Na hora de ajudar o companheiro, Celine Kirei, escritora de livros sobre sexo e professora de pompoarismo e artes sensuais há mais de vinte anos, sugere sempre fazê-lo com sensualidade e carinho, para que ele não se sinta desestimulado.

Pode também rolar uma conversa antes do ato em si, em que você diz do que gosta. Esse papo pode ser especialmente importante porque existem homens que não gostam de fazer sexo oral nas mulheres.

Tem aqueles que dizem sentir nojo da vagina, devido a todos os fluidos corporais que existem ali. Mas eles são absolutamente normais e, inclusive, contém probióticos que são saudáveis para o corpo humanos quando ingeridos.

Leia também: Fazer sexo oral em uma mulher faz bem à saúde, diz estudo

Mas é claro, ninguém é obrigado a fazer o que não gosta, sendo importante pontuar apenas que o sexo é uma via de mão dupla. Não é justo ele adorar receber oral, mas se recusar a fazê-lo na parceira por um motivo como “nojo”.  

Estímulo extra

Que tal usar uma calcinha comestível para deixar o sexo oral mais divertido?
shutterstock
Que tal usar uma calcinha comestível para deixar o sexo oral mais divertido?


As mãos dos dois do casal ficarão livres durante essa posição sexual, então aproveite o momento. Ela pode tanto ajudá-lo com as mãos, quanto mexer e bagunçar de forma sensual o cabelo do parceiro, dando leves puxões e guiando a cabeça dele, se quiser.

Já o homem, que ficará com as mãos atrás das pernas da parceira, pode complementar os beijos com carícias no ânus e até tapinhas no bumbum, se o casal estiver confortável com isso. Ele também pode trazer os braços para a frente do corpo da companheira, aproveitando para fazer carinhos em outras zonas erógenas, como coxas, barriga e seios.

A brincadeira pode ficar ainda mais divertida com o uso de vibradores clitorianos e anais. E que tal inovar usando uma calcinha comestível, por exemplo? Coloque-a e faça seu parceiro começar o oral com lambidas e mordidas para remover a calcinha - que é bem fina e, por isso, permite sentir as carícias - com a boca, sem deixá-lo usar os braços, até que ele chegue de fato na vagina.

Leia também: As delícias do sexo oral para homens e mulheres

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade, sobre a posição sexual sugerida ou até alguma outra? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.