Tamanho do texto

Quer apimentar as coisas na cama, mas não sabe por onde começar? Te sugerimos uma posição sexual por dia para você surpreender seu parceiro

Que tal surpreender seu parceiro? Mostre para ele que não é preciso cair na rotina e que é, sim, possível manter a chama da paixão acesa participando do desafio de 30 dias de sexo. Trata-se de inovar na cama de alguma forma todos os dias, ao longo de 30 dias, seja com uma fantasia, brinquedo ou posição sexual diferente.

Leia também: Veja 10 posições sexuais para fazer sexo em pé

A décima terceira posição sexual do desafio pode ser feita no banho, por exemplo, e também é ótima para a rapidinha
shutterstock
A décima terceira posição sexual do desafio pode ser feita no banho, por exemplo, e também é ótima para a rapidinha


Mas não se preocupe se não souber por onde começar, pois o Delas te sugere uma posição sexual nova para você testar ao longo de cada dia do desafio. Confira como está a lista até agora e acompanhe as próximas sugestões clicando aqui .

Lembrando que a ideia é se divertir. O desafio não é uma obrigação e você não precisa segui-lo à risca. Desde que haja respeito, consentimento e proteção, faça o que for mais prazeroso para você e o seu parceiro.

13º dia - "Cachorrinho de pé"

Em
Arte iG
Em "cachorrinho de pé", o casal fica de pé para que o homem penetre a parceira por trás


A décima terceira posição é bastante prática, perfeita para aquela rapidinha e fácil de ser executada em qualquer lugar. Nela, tanto o homem quanto a mulher começam de pé. O homem chega por trás da parceira, segurando em seu quadril para penetrá-la. Durante o ato, a mulher se debruça para apoiar as mãos no chão.

Para quem ela é boa?

Para as mulheres que gostam de ser penetradas por trás, essa é com certeza uma das melhores posições, mas ela pode ficar um pouco desconfortável se ela não tiver muita flexibilidade para ficar se apoiando no chão.

Leia também: Confira 9 dicas para uma rapidinha perfeita

Para os homens, o “cachorrinho de pé” também é ótimo por ser bastante prático e confortável. Sem falar que também é ele que controla o ritmo e a intensidade da transa, além de ter uma visão privilegiada do corpo da parceira.

Estímulo extra

Por ser aquela posição da “rapidinha”, nem sempre é possível um estímulo extra muito elaborado. Mas é claro, preliminares, carícias e cuidados, ainda que breves, não podem faltar. O homem também pode aproveitar que está com as mãos livres para estimular o clitóris e/ou o ânus da companheira, algo super simples de fazer e que não toma muito tempo.

Agora, se o casal optar por testar a posição com um pouco mais de tempo, pode haver toda uma preparação. Para ajudar a apimentar as coisas, escolha um cômodo diferente da casa, por exemplo, se tiver a liberdade. Que tal uma transa no banho?

Leia também: 10 coisas que você precisa saber antes de tentar fazer sexo no banho

Nesse caso, lembre-se do lubrificante, pois a água aumenta o atrito. Não deixe a camisinha molhar e lubrifique tudo sem estar debaixo da água para não ter problemas.

Com relação a brinquedos, vibradores clitorianos e anais são muito bem-vindos. Explore o anel peniano, por exemplo, que contém um pequeno vibrador na base. Ele foi feito para ser colocado no pênis, cortando a circulação, o que deixa a ereção do homem mais duradoura, ao mesmo tempo em que seu pequeno vibrador estimula a mulher. Mas o homem também pode colocá-lo no dedo mesmo, para focar inteiramente na parceira.

Outra boa sugestão são os plugs anais, vibradores feitos especificamente para inserir no ânus, que possuem uma base para serem removidos com maior facilidade.

Leia também: 7 formas de se fazer sexo sem barulho

Tem dúvidas sobre uma   posição sexual , sexo ou sexualidade? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.