Tamanho do texto

Quer sair da rotina no sexo, mas não sabe como? Pois estamos aqui para te indicar 30 posições sexuais que vão ajudar a apimentar as coisas na cama

Não deixe que a chama da paixão se apague procurando sempre novas formas de surpreender seu parceiro. Inovar no sexo pode ser uma alternativa. Para isso, considere participar do desafio dos 30 dias: um desafio criado por casais na internet que sugere uma posição sexual para ser testada por dia, durante 30 dias.

Leia também: 8 posições sexuais para quem quer fazer sexo matinal logo depois que acorda

A décima posição sexual do desafio chama-se
shutterstock
A décima posição sexual do desafio chama-se "cavalgada de costas sentada"


O Delas te ajuda nesse jornada sugerindo uma posição sexual por dia ao longo de todo o mês de maio. Mas lembramos que você pode seguir a ordem que quiser ou testar posições diferentes daquelas que sugerimos. O que importa é se divertir com muito respeito e consentimento.

A décima posição do desafio é uma clássica, mas executada de forma um pouco diferente. Fácil de fazer, ela promete agradar a todos os envolvidos.

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

10º - “Cavalgada de costas sentada”

Na posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Na posição "cavalgada de costas sentada" a mulher se encaixa, de joelhos, no colo do parceiro para a penetração


Nesta posição, o homem se senta na cama de pernas esticadas e juntas. Ele pode se apoiar num travesseiro ou na cabeceira da cama, ou, se preferir, se apoiar usando apenas os braços. Ela se ajoelha no colo dele, virada de costas, para deslizar sobre seu membro.

Tanto ele quanto ela podem controlar o ritmo e a intensidade da penetração.

Para quem ela é boa?

A “cavalgada de costas sentada” é boa para todos os envolvidos.

O homem se beneficia do estímulo da penetração estando, ao mesmo tempo, numa posição confortável e sem precisar se esforçar muito - pois ela pode ter o controle -, além de ter uma visão privilegiada do corpo da parceira.

Leia também: 8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual "de quatro"

Já a mulher pode curtir a penetração do jeito que ela quiser. Além de sentar de costas provocar diferentes sensações, ela consegue controlar o ritmo e a profundidade que quer durante o ato.

Estímulo extra

Encoraje seu parceiro a fazer uma massagem sensual em você tanto antes quanto durante a penetração
shutterstock
Encoraje seu parceiro a fazer uma massagem sensual em você tanto antes quanto durante a penetração


As possibilidades para complementar essa posição são muitas.

Sem precisar fazer mais nada, a mulher pode simplesmente inclinar o tronco pra frente, por exemplo, para variar um pouco as sensações. Outra variação interessante é ela colocar os joelhos para cima, apoiando os pés na cama, uma de cada lado das pernas do companheiro, e forçar as costas no peito dele, para se estabilizar, “pulando” com o quadril.

O estímulo extra também pode ser feito com as mãos: tanto as dele, quanto as dela, estarão livres. Ela mesma pode se estimular, ou o parceiro pode aproveitar para caprichar nas carícias, combinadas com beijos quentes, nos seios, barriga, descendo até o clitóris da mulher.

Uma massagem sensual também é muito bem-vinda. Que tal utilizar um óleo de massagem especial nesse momento? Vale usar um creme corporal comum, com uma fragrância que os dois gostem, ou usar óleos eróticos - alguns são até comestíveis.

Durante a massagem, é ideal que o homem estimule as zonas erógenas, principalmente. Pescoço, costas, seios, barriga, bumbum e até as coxas.

O agrado pode começar antes mesmo da penetração, durante as preliminares. Nessa hora, vale ir com calma e continuar a massagem durante o ato em si, para uma longa sessão de penetração mais lenta e sensual.

Leia também: 8 coisas sobre sexo que ninguém conta, mas você precisa saber o quanto antes

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou alguma   posição sexual ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas