Mulher recebe foto do próprio casamento e se assusta com convidado inesperado

Tudo fazia parte de uma brincadeira do marido para surpreender a esposa, Manda Mejia, no aniversário de um ano de casados dos dois

Um ano depois de se casar, ao receber uma das fotos do evento de presente de seu marido, Manda Mejia se assustou com a presença de um convidado inesperado na imagem.

Leia também:Mulher deixa pegadinha para marido antes de morrer e ele só descobre anos depois 

Foto: Facebook/Reprodução
Marido da Manda Mejia quis supreendê-la com convidado assustador em foto de casamento


Tudo fazia parte de uma brincadeira que seu esposo, Vincent, planejou com a fotógrafa para ter um palhaço assassino como parte do cenário de algumas imagens, a fim de assustá-la com o “ convidado ”.

“A pegadinha começou porque quando ainda estávamos planejando tudo, eu disse a ela que queria um palhaço na festa para fazer divertir todo o mundo. Minha esposa é incrível e disse que seu quisesse muito, eu poderia contratar um, mas eu sabia que ela não queria isso. Então disse que não precisávamos ter um no nosso casamento - e aí planejei a brincadeira”, contou Vincent à revista People.

Leia também: Garota faz vingança criativa contra rapaz que a decepcionou; confira

Para conseguir o que queria, Vincent não fez tudo sozinho. Ele pediu que seu irmão se vestisse de palhaço depois da cerimônia, quando ocorreria o ensaio, arranjasse uma faca e entrasse no cenário sem que sua então noiva percebesse.

“Eu planejei tudo. Logo depois do casamento em si, tínhamos uma sessão de fotos com toda a família, inclusive com o meu irmão. Que teve de se trocar super rápido e chegar no cenário antes da gente para as fotos só de nós dois”, disse.

E Vincent se comprometeu a pegadinha: ele só revelou o “convidado” à esposa quando ela recebeu as fotografias do casamento que ainda faltavam, um ano depois do evento.

Reação

“Eu emoldurei a foto e dei de presente para ela por ocasião do nosso primeiro aniversário como casados. Tinha pensado em fazer isso desde o começo, mas não sabia se ia dar certo. Não sei como ela não viu meu irmão vestido de palhaço no dia que tiramos as fotos.”

O marido filmou a reação de Manda ao receber o presente e postou o vídeo no Facebook. Nele, Manda se comove e faz comentários sobre como a foto é linda, até que percebe o palhaço e começa a rir muito, principalmente ao descobrir quanto tempo atrás o marido planejou a brincadeira.

Leia também: Mãe faz pegadinha e surpreende filho com presente de aniversário 

“Ela adorou o nosso ‘ convidado ’. Ficou super feliz e achou muito engraçado. Vamos pendurar a foto imediatamente”, ressaltou Vincent.