6 posições sexuais para transar na escada

Recentemente, a atriz Giovanna Ewbank admitiu que o lugar mais inusitado onde fez sexo foi uma escada de incêndio. O local é arriscado, mas, se você tem uma escada em casa e quer testar, confira algumas dicas de posições

Durante um papo recente com o ator Fiuk em seu canal no YouTube,  a atriz Giovanna Ewbank revelou qual foi o lugar mais inusitado onde ela e o marido, Bruno Gagliasso, já fizeram sexo: uma escada de incêndio. Está certo que  transar em locais públicos é arriscado – não apenas porque o casal corre o risco ser visto por pessoas que podem passar por ali, mas porque, dependendo da situação, pode rolar até uma multa –, mas nada te impede de inovar e trocar a escada de incêndio pela escada de casa. Sendo assim, o Delas reuniu algumas dicas de posições sexuais para você se aventurar:

Foto: Shutterstock
Fazer sexo na escada pode parecer complicado, mas algumas posições sexuais podem te ajudar


1. Cachorrinho de pé

Esta é uma das posições sexuais que podem ser adaptadas a gosto do casal. Aqui, os dois ficam em pé e a mulher apoia as mãos no chão enquanto o homem a penetra por trás.

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Nesta posição, a mulher pode apoiar as mãos em degraus que estejam mais acima de onde o casal está

Na escada, porém, ela não precisa necessariamente se apoiar no chão; ela pode, por exemplo, se inclinar para frente em um degrau que esteja um pouco mais acima de onde o casal está.

2. Encaixadinha sentada

Esta é uma boa opção para mulheres mais dominantes, que curtem controlar o ritmo do sexo . Nela, o homem fica sentado enquanto a parceira se encaixa no colo dele, facilitando a estimulação do clitóris por qualquer um deles.

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Para que a mulher também possa tomar as rédeas da situação, o casal pode sentar em um dos degraus

Porém, no caso da escada, em vez de os dois ficarem com as pernas esticadas como mostra a foto, elas ficarão levemente flexionadas e os pés se apoiarão nos degraus.

3. Rapidinha na parede

Esta opção exige um pouco mais de força e equilíbrio, tanto por parte do homem quanto por parte da mulher. Nela, a mulher fica contra a parede e ergue as pernas do chão, apoiando-as nas do homem, que ficam levemente flexionadas enquanto ele cola o corpo no dela. Para facilitar, ela também pode cruzar as pernas em torno da cintura dele.

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Para esta posição, o homem se posiciona entre as pernas da mulher, que as apoia nas dele

Não é uma boa ideia, porém, testar esta posição com a mulher encostada no corrimão da escada. Para evitar acidentes, o ideal é que eles fiquem contra a parede mesmo.

Leia também: Confira sete lugares e situações em que fazer sexo pode ser perigoso

4. Enlace na parede

Nesta opção, é a mulher que “prensa” o parceiro contra a parede. Enquanto ele sustenta a parceira com as mãos, ela enrosca as pernas em torno do quadril dele. Aqui, ambos se movimentam; ele usando os braços para erguer a parceira e ela tomando impulso com os pés.

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Aqui, é ele quem fica encostado na parede enquanto sustenta a mulher com as mãos, segurando as pernas dela

Nesta posição, porém, é ideal que a mulher tenha onde segurar (como o corrimão do próximo lance de escadas, por exemplo) e muita, mas muita força!

5. Patinadores

Nesta posição, a mulher se inclina para frente e, enquanto apoia as mãos na parede ou no corrimão da escada, estende uma das pernas para trás, como se estivesse patinando no gelo.

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Nesta opção, a mulher se inclina para frente e suspende uma perna enquanto o homem a segura

Enquanto isso, o homem se posiciona atrás dele e segura a perna que a parceira levantou para que ela tenha equilíbrio e ele possa se movimentar melhor.

Leia também: Confira oito posições sexuais para iniciantes que não são tão básicas

6. O s oportunistas

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Esta é uma das posições mais cômodas, basta a mulher se curvar um pouquinho para frente

Esta é uma das posições sexuais mais propícias para o local, além de ser uma das opções mais simples. Aqui, o homem apoia as costas na parede e fica com os pés um pouco mais distantes dela, enquanto a mulher fica de costas para ele e se inclina um pouco para frente para a penetração.