Fabricante de "sex toys" cria brinquedinho inspirado em "A Forma da Água"

Além de somar 13 indicações ao Oscar, o filme que mostra o romance entre uma mulher e uma criatura anfíbia já parece estar despertando a curiosidade das pessoas de uma maneira bem inusitada; confira detalhes do acessório

Em novembro de 2017, com a febre da então recém-lançada segunda temporada da série “Stranger Things”,  uma marca norte-americana de brinquedos eróticos criou um consolo (bem inusitado e intimidador, diga-se de passagem) inspirado no Demagorgon, criatura horripilante que aterroriza a todos no seriado. Ter um fetiche por um ser como ele pode parecer inusitado – e não estamos aqui para julgar as fantasias sexuais de ninguém – mas um novo brinquedo erótico inspirado no filme “A Forma da Água”, mostra que, aparentemente, há mesmo gosto para tudo.

Foto: Reprodução
Além de somar 13 indicações ao Oscar, 'A Forma da Água' já inspirou a criação de... Um brinquedo erótico

A Forma da Água ”, longa que estreou nas telonas no dia 1º de fevereiro, é obra de Guillermo del Toro, e tem dado o que falar. Com 13 indicações ao Oscar – inclusive a de melhor filme – o filme conta a história de Elisa, moça muda que trabalha em uma instalação militar e acaba se apaixonando por uma criatura anfíbia. Ao longo da história, os dois acabam se envolvendo e, em meio a alguns questionamentos sobre como funcionaria uma relação sexual entre os dois, um fabricante de brinquedos eróticos artesanais criou um consolo que representa... Bom, o “pênis” do homem-anfíbio.

Leia também: Veja dicas de como escolher, usar e conservar um brinquedo erótico

O “ sex toy ” em questão está sendo anunciado pelo usuário do Tumblr “ZenoCatArtifacts”, que possui uma loja online de mesmo nome. De acordo com as descrições dos acessórios que estão à venda, todos são confeccionados de forma artesanal. No caso do brinquedo inspirado na criatura anfíbia, o fabricante utilizou tons esverdeados, azulados e até dourados que aparecem pelo rosto e pelo corpo do personagem, além de brilhar sob luz ultravioleta. Nos comentários do produto, clientes satisfeitos elogiam a “mistura de texturas para explorar” e dizem que o acessório é “muito mais bonito pessoalmente".

Mercado erótico “geek”

“A Forma da Água” e “Stranger Things”, porém, não são as únicas obras de ficção que inspiraram a criação de brinquedos eróticos bem inusitados.  É possível encontrar esse tipo de acessório em formatos, cores e até funcionalidades que remetem a muitos outros filmes – como “Cinquenta Tons de Cinza”, “Guardiões da Galáxia” e  “Star Wars” – e até animações – como “Pokémon” e “Alice no País das Maravilhas”.