Traição, perdão e final inesperado: o que você faria no lugar de Ana Clara?

Uma história repleta de reviravoltas recentemente viralizou no Twitter e despertou uma mistura de sentimentos nos internautas; entenda o caso

Em casos de traição, muita gente fica sem saber o que fazer. Para alguns, a resposta é óbvia: colocar o infiel para fora de casa e não olhar mais na cara da pessoa. Outros, porém, ficam presos à história que tiveram com a outra pessoa e ficam tentadas a perdoar. Recentemente, Andreia Freitas, internauta famosa por compartilhar histórias inusitadas no Twitter e psicóloga, narrou um caso de traição repleto de reviravoltas que deixou os internautas de cabelo em pé. 

Leia também: Colegas de trabalho descobrem traição de namorado de forma inesperada

Foto: Shutterstock
As infinitas reviravoltas da história de traição compartilhada por uma internauta deixou todos bem chocados


Traição, perdão e tragédias mil

Tudo começou em novembro. Andreia costuma receber mensagens de diversas pessoas pedindo conselhos e, no final de 2017, Ana Clara (nome que a internauta escolheu para proteger a identidade da moça) entrou em contato com ela para tentar resolver um problema em seu relacionamento. Andreia, porém, demorou a responder e, quando o fez, a história de Ana Clara já havia sofrido diversas reviravoltas. Ainda assim, a moça ainda queria saber o que os seguidores de Andreia achavam sobre o caso de traição e pediu que ela compartilhasse tudo. Vamos por partes.

Durante quatro anos, Ana Clara e Enzo (cujo nome real também foi omitido) foram casados. Segundo a moça, o rapaz teve diversas atitudes ruins nesse período – as quais ela tratou de perdoar – e, em dado momento, os dois começaram a pensar em ter um filho. No entanto, Ana Clara não estava muito segura da decisão e não sabia explicar o porquê. Confusa, a moça continuou tomando anticoncepcionais e, alguns meses depois, descobriu que estava sendo traída por Enzo.

De acordo com os tuítes postados por Andreia, Ana Clara descobriu a traição via WhatsApp quando a própria amante de Enzo entrou em contato com ela dizendo que já namorava (namorava!) o rapaz havia um ano, mas não queria mais ficar nessa situação.





Arrasada com a situação, Ana Clara colocou Enzo para fora de casa e rompeu laços com o rapaz, que, após afirmar ter perdido o tesão na esposa e dizer que ela tinha “peitos murchos”, foi morar com a então amante. Ana Clara optou até por bloquear a família de Enzo nas redes sociais para não ver mais fotos do novo casalzinho, mas, dois meses depois, veio a próxima reviravolta.

Ana Clara contou à Andreia que estava lavando roupas em casa quando começou a ouvir a voz de Enzo chamando-a desesperadamente no portão. Confusa, a mulher foi até lá para ver o que estava acontecendo e se deparou com o marido acompanhado de um amigo e, bom, com uma perna a menos.




A história é a seguinte: Enzo estava feliz da vida vivendo com a amante quando, durante uma voltinha de moto, o rapaz sofreu um acidente e teve de amputar a perna. Depois disso, a moça com quem ele estava se relacionando não quis mais ficar com ele (e nós sabemos que você está segurando o riso). Triste, de muletas e desempregado, Enzo teve a “brilhante” ideia de pedir que Ana Clara e ele reatassem o casamento.

Foi aí que a moça ficou confusa com o rumo que deveria tomar na vida e entrou em contato com Andreia. Após perguntar aos seguidores o que eles achavam que a moça deveria ter feito – e receber uma enxurrada de tuítes dizendo que ela deveria ter optado por dar um pé na bunda de Enzo – Andreia revelou o desfecho.

Leia também: Motorista de Uber ajuda jovem a se vingar após encontro desastroso

Com dó, Ana Clara decidiu aceitar Enzo de volta. Após o acidente, porém, o rapaz demandava uma atenção diferenciada. Ana Clara tinha de levar o rapaz para a fisioterapia, mas de Uber, já que ele dizia não conseguir se equilibrar direito no ônibus.  Na cama, ele era exigente: além de dizer que não era mais capaz de fazer sexo oral na mulher por “não ter equilíbrio” (oi?), alegou ter desenvolvido problemas de ereção e pedia que ela fizesse sexo oral nele por mais tempo. Além disso, ele também passou a exigir que ela ficasse sempre por cima dele durante o sexo.




Preocupada com Enzo, Ana Clara, que trabalha em uma seguradora, recebeu uma proposta para fazer o turno da madrugada na empresa e aceitou, passando a dedicar suas tardes a cuidar de Enzo. Foi então que sua mãe teve um problema de saúde e acabou sendo hospitalizada.


Ana Clara chegou em casa no meio da madrugada e é aí que a história ganha mais uma reviravolta. Intrigada com o fato de que a luz da cozinha estava acesa, a moça correu até a casa e se deparou com o que? Mais uma traição. Mesmo alegando que não tinha equilíbrio, Enzo estava fazendo sexo com a vizinha. Em pé.




O caos se instaurou na casa de Ana Clara, que gritou e xingou o rapaz até que o marido da vizinha aparecesse... E batesse nele até quebrar o nariz e uma das costelas de Enzo.

Leia também: Relembre 6 casos de traição bizarros que aconteceram em 2017




No fim, Ana Clara optou por se divorciar de Enzo, que foi morar com um tio. Até agora, o tuíte principal da história já soma mais de 700 compartilhamentos e cerca de 2,8 mil curtidas e estimulou uma discussão entre os internautas, que ficaram indignados com a história. E você, teria perdoado a primeira traição se estivesse no lugar da moça?