5 histórias de sexo bizarras que vão te deixar de cabelo em pé

Talvez a vez em que você se esqueceu de tirar as meias nem seja tão ruim

Transar é sempre algo prazeroso para quem participa do ato, certo? Bom, nem sempre. Não é difícil encontrar pessoas com histórias de sexo bem cabeludas que sabem muito bem o quanto uma transa pode ser extremamente bizarra ou até acabar em tragédias . Nos últimos dias, um usuário do Reddit – rede social de fóruns variados – lançou a seguinte questão: “Qual foi a sua experiência sexual mais estranha?”.

Muitas vezes, histórias de sexo são memoráveis, mas não exatamente pelo prazer
Foto: Shutterstock
Muitas vezes, histórias de sexo são memoráveis, mas não exatamente pelo prazer

Até agora tópico já tem mais de 200 comentários e nós separamos as cinco melhores histórias de sexo com contextos e finais tão bizarros que você vai deixar de ter vergonha das suas:

1. "Ele gostava de levar tapas nos testículos"

“Eu saí com um cara há um tempo e ele realmente gostava de levar tapas nos testículos. Tipo, ele AMAVA isso. Eu ficava feliz em atender o desejo, mas era estranho porque ia contra todos os meus instintos e toda a minha vida sexual até aquele ponto, que haviam me ensinado a não bater nos testículos das pessoas”, conta a usuária “Jilltro”.

2. "Ele tinha fetiche em alimentar"

“Uma vez eu dei match no Tinder com um cara que tinha fetiche em alimentar a parceira e eu estava me recuperando de um transtorno de compulsão alimentar. Ele não entendia e dizia coisas como ‘eu quero que você seja muito maior’. Não preciso dizer que terminamos depois disso”, diz a internauta “Ladyhelena”.

3. "Tinha sangue por toda parte"

“Acho que isso não é estranho, mas é o mais estranho que já aconteceu comigo. Na época, eu era nova no sexo e estava menstruada e o fluxo estava incrivelmente intenso. Meu namorado queria transar e eu disse: ‘Você tem certeza? Eu estou menstruada...’. Ele ainda quis, eu até tentei explicar o quão intenso era, mas ele disse que não se importava. Após, tipo, um minuto, ele teve de parar porque tinha muito sangue.

Estava em toda a parte, no cobertor, nas coxas dele, foi uma bagunça. Ele ainda morava com os pais, então teve de se esgueirar para dentro do banheiro para buscar uma toalha, e depois se esgueirar para dentro do quarto sem que eles o vissem. Nós nos limpamos e ele colocou o cobertor ensanguentado enrolado embaixo da cama. Eventualmente, a mãe dele o encontrou e lavou, mas nunca mencionou o sangue”, conta a usuária “Olivieostrich”.

4. "Ele queria leite materno"

"Meu primeiro namorado me pediu para tentar produzir leite materno para dar a ele. Ele comprou vitaminas e queria que eu usasse uma daqueles mecanismos que sugam o leite. Eu tinha 19 anos e não tinha filho. Estou feliz de ter pulado fora disso", relata "Pedalskeeper"

5. "Ele rugia como um leão"

"Eu saí ocasionalmente com um cara e durante a única vez que nós fizemos sexo , ele começou a rugir como um leão. Foi muito estranho, ele era muito barulhento! Eu fiquei chocada, nunca tinha ficado com alguém que rugia na cama, mas ele ficava com os olhos fechados e não acho que tenha notado minha reação. Ele estava REALMENTE curtindo. Nós estávamos no dormitório e o colega de quarto dele topou conosco em um momento. O encontro todo foi como uma série de comédia", conta a usuária “Bluejay_way”.

E agora, suas histórias de sexo bizarras são tão ruins assim?