Tamanho do texto

Na visão deles, a lingerie elaborada nem sempre é a coisa mais atraente

Não é difícil encontrar mulheres que, de vez em quando, curtem “presentear” os parceiros usando uma lingerie nova e mais provocante do que as habituais. Ainda assim – e principalmente quando se está em um relacionamento sério há muito tempo –, já é basicamente impossível caprichar  na produção em todos os momentos do dia, quem dirá estar sempre preparada para surpreender o boy na cama.

Leia também: Veja sete formas de ficar “sem vergonha” e perder a timidez na hora da transa

Quer ser mais provocante na cama? Pois saiba que, na visão deles, nem sempre a lingerie é a melhor pedida
Shutterstock
Quer ser mais provocante na cama? Pois saiba que, na visão deles, nem sempre a lingerie é a melhor pedida

Mas, afinal, quem disse que renda, cores quentes e salto alto são algo estritamente necessário para tornar uma mulher provocante ? Nos últimos dias, um usuário do Reddit – rede social de fóruns de discussão sobre temas variados – perguntou aos outros qual era a coisa mais sexy que uma mulher podia vestir na cama, e houveram diversas respostas surpreendentes; confira algumas das dicas deles: 





“Nada além de uma regata e meias”.



“Eu prefiro que ela esteja completamente vestida, assim eu tenho o prazer de remover tudo. Em termos de lingerie, eu gosto de fio dental e gosto de começar o sexo na posição ‘doggy style’ com a calcinha puxada para o lado”.

“Meias de cano alto e só”.

Leia também: Confira sete coisas que os homens adoram na hora do sexo e enlouqueça-os

“A ideia de que uma pessoa está vestindo algo especificamente para me excitar é, ao mesmo tempo, sexy e muito gratificante, mas a escolha das roupas normalmente se perde naquelas de ‘vai tudo virar uma pilha no chão em poucos minutos’. Por outro lado, ver minha esposa usando algo fora do quarto com a intenção de ser sedutora ou facilmente acessível é uma das coisas mais provocantes em que eu consigo pensar”.

“Para mim, uma camiseta fina e macia com uma calcinha de algodão sempre será mais sexy que qualquer lingerie. Especialmente se dá para ver os mamilos são visíveis através da camiseta. Uma das mulheres com quem eu venho saindo recentemente me recebeu na porta desse jeito e eu fiquei excitado instantaneamente. Direto para o quarto”.

“Eu costumava ser um fã do look espartilho, cinta liga e couro. Mas, honestamente, quanto mais velho eu fico, percebo que o mais atraído que já me senti por alguém foi quando eu e ela estávamos só nos divertindo e ela estava usando uma camiseta velha, shorts de academia e com o cabelo preso”.

“Uma das minhas camisetas bem grandes”.

“Pessoas diferentes terão preferências diferentes. Se você está se vestindo para um parceiro em especial, pergunte a essa pessoa. Para mim, cinta liga, meia sete oitavos e nada mais é incrível. Mas nada além de perfume pode ser potente também. E eu ainda gosto do look desgrenhado: roupas tiradas do lugar apenas o suficiente para tocar algumas partes do corpo”.

“Um sorriso”. (Fofo!)

“Roupas de baixo feitas de bacon”. (Oi?).

Leia também: Especialista em sexualidade lista cinco passos para fazer o striptease perfeito

Moral da história?

Em resumo, se uma pessoa te acha sexy, é possível que um simples pijama ou peças de roupa dele sejam algo tão provocante quanto um conjunto de lingerie daqueles com espartilho e muita renda. Porém, se você realmente quer impressionar uma pessoa específica, o legal é sondá-la para saber do que ela gosta (afinal, vimos que alguns gostos podem ser extremamente peculiares).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.