#Dateruim: internautas compartilham histórias hilárias de encontros desastrosos

Nos últimos dias, a hashtag tomou conta do Twitter com relatos que envolvem desde ranho na comida até sexo desastroso; confira alguns deles

Apesar do que os contos de fada nos mostram, primeiros encontros nem sempre terminam bem. Às vezes isso acontece simplesmente porque as personalidades não bateram ou porque a outra pessoa não era quem dizia ser, mas há ainda uma  infinidade de coisas desastrosas que podem tornar o momento ruim e, na internet, as pessoas não têm vergonha alguma de falar sobre as experiências.

Foto: Shutterstock
Com a hashtag, os internautas mostram que MUITA coisa pode dar errado em encontros

Desde a última segunda-feira, é exatamente isso que está acontecendo no Twitter. Tudo começou quando a internauta Andreia Freitas (@NaoInviabilize) compartilhou relatos de alguns de seus encontros , como quando saiu com um rapaz que caçava fantasmas e outro que roubou alguns de seus pertences. Logo, os tuítes se espalharam e os internautas começaram a postar outros relatos hilários, colocando a hashtag #Dateruim como um dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social.

Roubo, catarro, date confundido com Jesus e mais

Se a comida é sua coisa preferida na vida, você provavelmente vai se identificar com o "date" deste rapaz:





Apesar de muita gente curtir levar o "crush" para um jantarzinho, fazer estripulias na hora de comer pode dar muito, mas muito ruim:





Principalmente se a pessoa gosta de comer coisas que não deveriam ser ingeridas, como o que aconteceu no encontro desta pessoa aqui:





Leia também: Encontro termina com cocô pela janela, mulher entalada e dívida de R$1,2 mil

Também é natural querer sair com pessoas que compartilham do seu gosto para música, mas é sempre bom dar uma conversadinha antes de tirar conclusões precipitadas (afinal, ser fã é coisa séria):









Apesar de imitar uma simples cena de "A Dama e o Vagabundo" já aumentar as chances de desastre, as pessoas seguem tentando reproduzir romances de cinema. Gente, não rola:





Às vezes, o date é justiceiro:


Outras vezes, criminoso:


Às vezes ele só está tentando conquistar... Sua mãe:


Outras vezes, ele parece pronto para transformar água em vinho:





Se o "date" já chegou no "vamos ver", então não tem mais como dar errado, certo? Bom, não:


E sempre podemos contar com o mercado erótico para render boas risadas entre os casais:





Alguns internautas não estavam necessariamente compartilhando os micões que pagaram em encontros, apenas queriam ver o circo pegar fogo entre as pessoas que narravam as próprias desgraças:




Outros não tiveram dates ruins, mas usaram a hashtag para fazer aquele desabafo sobre a vida:





Leia também: Quer ter chances de um segundo encontro? Então deixe estas atitudes de lado

E você, já teve encontros desastrosos? Compartilhe a experiência com a gente!