A modelo britânica Megan Barkere estava em um momento íntimo com o parceiro Adam Francis, as coisas foram esquentando, mas a brincadeira foi interrompida quando ouviram som de "rasgo". Em poucos minutos, o quarto ficou cheio de sangue, só então perceberam que o pênis do rapaz tinha sido fraturado . A inusitada situação deixou o casal totalmente traumatizando.

Leia também: Posições sexuais perigosas - cuidado para não quebrar o membro do parceiro

Megan relata como foi o dia em que quebrou o pênis do parceiro
shutterstock
Megan relata como foi o dia em que quebrou o pênis do parceiro


Mesmo passado meses, eles ainda sofrem quando se lembram do ocorrido com o pênis do rapaz. “Adam já se recuperou por completo, mas acho que ele não vai esquecer essa experiência tão cedo”, afirma a modelo ao portal britânico “The Sun”. “Estamos voltando agora a fazer coisas no quarto, porque acho que já deu tempo de superar o acontecido”, completa.

Como tudo começou

Segundo o jornal, os namorados se conheceram em 2013, e Megan garante que foi amor à primeira vista. “Adam é um modelo e absolutamente lindo, então, quando ele me ofereceu uma bebida, não hesitei em dizer 'sim'”, detalha. Não demorou muito para firmarem a relação e passaram a ter uma vida sexual ativa e saudável.

Os anos se passaram e o casal foi ficando cada vez mais próximo, contradizendo quem acredita que com o tempo a relação vai esfriando.  Mesmo estando há alguns anos juntos, os modelos afirmam que continuaram cheio de desejo um pelo outro e que faziam questão de manter o momento a dois sempre muito quente, e foi justamente em um desses momentos que o doloroso incidente aconteceu.

Sangue para todo lado

undefined
Reprodução/The Sun

O casal gostava de ter relações intensas e não imaginava que isso pudesse acontecer

“Adam de repente se manobrou atrás de mim e arqueei minhas costas – foi quando ouvi um rasgo horrível”, lembra a britânica. “Chocada, eu me virei para olhar para ele. Meu namorado ficou branco, pulou da cama agarrando a virilha. Então percebemos que o pênis dele estava sangrando”, acrescenta.

Leia também: Conheça as melhores posições para quando o parceiro tem um documento pequeno

O rapaz fugiu para o banheiro e Megan diz que nesse momento ela percebeu que tinha quebrado o pênis do parceiro. Ela buscou um copo de água para o modelo, ele tomou, mas estava com tanta dor que as pernas cederam e ele acabou caindo no chão, batendo a cabeça na pia. “Eu estava nervosa, me ajoelhei ao lado dele e coloquei sua cabeça em meu colo”, diz a britânica.

Em busca de ajuda

Não sabendo como lidar com a situação, ela diz ter ligado para o melhor amigo do casal, Tom, e contado a ele que Adam tinha fraturado o membro. O amigo falou que não era preciso se preocupar, pois o mesmo tinha acontecido com outro amigo dele, mas aconselhou que ela chamasse os paramédicos urgentemente.

Megan ligou para emergência, mesmo com medo do que eles iriam achar daquela situação. “O lugar parecia a cena de um crime. Adam estava deitado nu no chão e havia sangue em todos os lugares, inclusive nas minhas mãos”, lembra. Os profissionais chegaram, examinaram o rapaz e garantiram que não era nada sério.

Recuperação

Os próximos três meses foram uma agonia absoluta para o pobre Adam. Durante duas semanas inteiras, mal conseguiu andar. Cerca de um mês depois, ele e Megan visitaram uma clínica local de saúde sexual para garantir que tudo estava sendo feito como manda o protocolo. Quando não ocorre a cicatrização do membro, é preciso operar, mas isso não foi necessário no caso do modelo. Ele ficou bem e teve uma recuperação completa.

De acordo com o osteopata Stephen Makinde, diretor clínico da Perfect Balance de Londres, o número de lesões relacionadas ao sexo está aumentando. Ele acredita que isso está acontecendo porque, cada vez mais, os casais estão em busca de um sexo mais selvagem.

Leia também: Tire suas dúvidas sobre o órgão masculino

Porém, antes de tentar algo radical é preciso ter noção que algumas coisas são perigosas e dolorosas. “É a pior dor que já experimentei na minha vida, não há dúvida sobre isso”, expõe Adam. “Estou satisfeito por o meu ‘willy’ [forma como apelidou o pênis] de volta, entretanto ficaremos longe de determinadas posições sexuais”, conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!