Obcecados pela série "Game of Thrones", estes fãs decidiram fazer um casamento temático bem peculiar. Mas trazer os detalhes dessa fantasia para a realidade custou caro, e eles tiveram que desembolsar 10 mil libras (aproximadamente R$ 42.200,00) para realizar o sonho. A cerimônia demorou um ano para ser planejada e foi realizada na casa do casal, na Indonésia.
Leia também: O amor e suas diversas formas
Para o casamento "real", o noivo Rekhaza Panji Riawan se vestiu como o mimado Rei Joffrey Baratheon. Ele ainda empunhou uma espada que deixou os convidados impressionados. Já a noiva Sista Mauli Wulandari escolheu a Rainha elfa Galadriel, de "O Senhor dos Anéis", como inspiração para o grande dia. Em vez de um vestido de noiva branco tradicional, Sista usou um modelo curto com uma longa capa que arrastava no chão. A festa contou com 600 convidados, que também deviam comparecer vestidos como os personagens da série.
Leia também: Casório digno de conto de fadas na Disneyland pode chegar a R$ 37 mil
“Tivemos um dia tão fantástico”, afirma Sista ao portal britânico “Daily Mail”. “Adorei estar vestida como a Rainha dos Elfos e Rekhaza fez um belo Rei Joffrey. Mesmo que ele seja cruel na série, adoramos sua fantasia”, completa.
Detalhes da superprodução
Fora isso, o casal tinha seu próprio "exército", que estava vestido com trajes artesanais marrons e carregava uma espada de madeira. Eles formam um corredor para receber os apaixonados, algo comum em casamentos mulçumanos. Outro detalhe diferente é que, ao invés da noiva jogar o buquê, foi o noivo quem disparou uma flecha na piscina para um dos convidados pudesse pegar. “Foi tão romântico”, derrete-se Sista.
Leia também: Após noivo perder emprego, canadenses buscam patrocínio de marcas para casamento
O convite de casamento incluiu uma moeda da Westeros, continente no qual se passa a maior parte das cenas de ação de "Game of Thrones". Já a bandeira de casamento foi inspirada na coroa do personagem Robert Baratheon. Os noivos literalmente pensaram em todos os detalhes. “Nós podemos passar um dia inteiro, uma semana, um mês ou até um ano falando sobre 'Game of Thrones' e não nos aborrecemos”, garante a Sista.