Qual cidade do Brasil tem mais solteiros em busca de casados? Pesquisa aponta

Segundo site de relacionamentos extraconjugais, os homens solteiros de Manaus são os mais interessados em mulheres casadas; veja mais dados

Participar de um site de  relacionamentos extraconjugais é uma opção para quem está disposto a trair e, pelo visto, também para muitos solteiros espalhados pelo Brasil. O site Ashley Madison, especialista nesse tipo de relação fora do namoro ou casamento, divulgou recentemente dados interessantes do comportamento e de onde vem seus usuários. 

Leia também: Pesquisa revela o que homens e mulheres consideram traição 

Solteiros também procuram um caso ou uma aventura em site de relacionamento extraconjugais
Foto: shutterstock
Solteiros também procuram um caso ou uma aventura em site de relacionamento extraconjugais


De acordo com a empresa, muitos solteiros estão cadastrados no site e buscam se relacionar com homens e mulheres casados que procuram os relacionamentos extraconjugais. Foi um feito um mapeamento para indicar qual a origem dessas pessoas solteiras. 

Segundo o site, a maioria dos homens que se diz solteiro no cadastro é de Manaus, capital do Amazonas. Em segundo lugar estão os baianos de Salvador. Para fechar o top três, homens de Fortaleza. 

Do outro lado, na lanterninha, estão os homens de Curitiba, no Paraná, como 10º lugar. Veja a lista completa: 

  1. Manaus
  2. Salvador
  3. Fortaleza
  4. Goiânia
  5. Brasília
  6. São Paulo
  7. Belo Horizonte
  8. Rio de Janeiro
  9. Porto Alegre
  10. Curitiba

Mulheres solteiras à procura

O site também elaborou uma lista para mostar de onde vem as mulheres solteiras inscritas no portal. E se entre os homens as regiões norte e nordeste estão no topo da lista, para o sexo feminino o destaque vai para as cidades do sudeste. A líder de solteiras é São Paulo, seguida pelo Rio de Janeiro. Em terceiro lugar aparece Brasília. 

Leia também: Descobriu uma traição? Estudo aponta o que faz alguém contar isso para o outro

Goiânia, que é a quarta cidade entre os homens, é a última na lista de solteiras que buscam um relacionamento com alguém casado. Veja também o ranking completo para o sexo feminino: 

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Salvador
  6. Curitiba
  7. Fortaleza
  8. Porto Alegre
  9. Manaus
  10. Goiânia

Líder na infidelidade

Recentemente, o site também divulgou qual é o local onde acontecem mais relações extraconjugais , e São Paulo apareceu em primeiro lugar. Mas essa informação tem até um peso maior do que os rankings com as cidades com os solteiros inscritos, já que é uma lista global. Segundo os dados do portal, Rio Janeiro é o segundo local com mais casos fora do casamento ou da relação e Santiago, no Chile, é a terceira cidade na qual as pessoas dão mais "puladas de cerca".