Participar de um site de relacionamentos extraconjugais é uma opção para quem está disposto a trair e, pelo visto, também para muitos solteiros espalhados pelo Brasil. O site Ashley Madison, especialista nesse tipo de relação fora do namoro ou casamento, divulgou recentemente dados interessantes do comportamento e de onde vem seus usuários.
Leia também: Pesquisa revela o que homens e mulheres consideram traição
De acordo com a empresa, muitos solteiros estão cadastrados no site e buscam se relacionar com homens e mulheres casados que procuram os relacionamentos extraconjugais. Foi um feito um mapeamento para indicar qual a origem dessas pessoas solteiras.
Segundo o site, a maioria dos homens que se diz solteiro no cadastro é de Manaus, capital do Amazonas. Em segundo lugar estão os baianos de Salvador. Para fechar o top três, homens de Fortaleza.
Do outro lado, na lanterninha, estão os homens de Curitiba, no Paraná, como 10º lugar. Veja a lista completa:
- Manaus
- Salvador
- Fortaleza
- Goiânia
- Brasília
- São Paulo
- Belo Horizonte
- Rio de Janeiro
- Porto Alegre
- Curitiba
Mulheres solteiras à procura
O site também elaborou uma lista para mostar de onde vem as mulheres solteiras inscritas no portal. E se entre os homens as regiões norte e nordeste estão no topo da lista, para o sexo feminino o destaque vai para as cidades do sudeste. A líder de solteiras é São Paulo, seguida pelo Rio de Janeiro. Em terceiro lugar aparece Brasília.
Leia também: Descobriu uma traição? Estudo aponta o que faz alguém contar isso para o outro
Goiânia, que é a quarta cidade entre os homens, é a última na lista de solteiras que buscam um relacionamento com alguém casado. Veja também o ranking completo para o sexo feminino:
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Brasília
- Belo Horizonte
- Salvador
- Curitiba
- Fortaleza
- Porto Alegre
- Manaus
- Goiânia
Líder na infidelidade
Recentemente, o site também divulgou qual é o local onde acontecem mais relações extraconjugais , e São Paulo apareceu em primeiro lugar. Mas essa informação tem até um peso maior do que os rankings com as cidades com os solteiros inscritos, já que é uma lista global. Segundo os dados do portal, Rio Janeiro é o segundo local com mais casos fora do casamento ou da relação e Santiago, no Chile, é a terceira cidade na qual as pessoas dão mais "puladas de cerca".