O ano é 2017, mas alguns (muitos) homens ainda acham que abordar garotas nas redes sociais enviando fotos das próprias partes íntimas a elas fará com que uma horda de moças caia aos seus pés. Cada vez mais incomodadas com a situação, porém, muitas mulheres estão tomando providências contra esse comportamento e dando novos destinos às nudes não solicitadas que recebem
Leia também: Mulher se fantasia de nude não solicitada e viraliza na web: "Heroína"
Cansada de lidar com toneladas de nudes nada bem-vindas (o que também é uma forma de assédio ), a americana Madi Kohn deixou um aviso bastante claro na descrição do próprio perfil no Tinder: “Se você me mandar fotos do seu pênis, eu vou mandá-las à sua mãe”. Foi então que um homem decidiu tentar a sorte. Após tentar contato com a moça pelo chat do Instagram diversas vezes (sem obter resposta dela), ele resolveu enviar uma série de imagens íntimas com as quais mulher alguma deveria ser obrigada a lidar.
Ao “BuzzFeed News”, Madi diz acreditar que o rapaz em questão encontrou seu perfil do Instagram pelo próprio Tinder, já que ele estava linkado lá. Segundo ela, a foto surgiu ali às 6 horas da manhã enquanto ela estava no trabalho, deixando-a extremamente irritada. Foi então que ela pensou “vou fazer jus à minha descrição do Tinder”. Após fazer uma pesquisa básica, Madi encontrou o perfil do rapaz no Facebook e, consequentemente, o da mãe dele, já que ela estava listada entre os familiares.
Leia também: Artista faz exposição com fotos de pênis não solicitadas em forma de protesto
Incluindo as imagens enviadas por ele, Madi escreveu: “Oi, acredito que Ryan seja seu filho. Eu nunca falei com ele nem nunca o vi, mas ele me mandou essa foto pelo Instagram depois de encontrar meu perfil. Você pode por favor dizer a ele que não se deve mandar fotos não solicitadas a mulheres? Eu não pedi por isso”.
Após cerca de um dia, Madi recebeu uma resposta escrita em espanhol e em inglês. Na mensagem, a mãe do rapaz afirma que o filho “não costuma agir dessa forma” e que ela “não sabe o que aconteceu”, mas se prontifica a falar com ele, pedindo que ela não se preocupe.
Leia também: Como mandar fotos íntimas de forma mais segura? Adeptas da prática dão dicas
Rapaz sem vergonha, mas furioso
Após Madi fazer contato com a mãe do rapaz, ele retirou o sobrenome do perfil do Instagram. Também ao “BuzzFeed News”, ele se pronunciou, dizendo que as nudes não são dele. Ao mesmo tempo, porém, ele se mostrou bastante irritado com a iniciativa de Madi. “Você não pode compartilhar esse tipo de imagem íntima sem consentimento”, afirma. E muito menos mandar fotos de pênis a quem não as requisitou, certo, Ryan?