Sexo das celebridades: inspire-se nas experiências dos famosos

Nesta semana, Cleo Pires chamou atenção afirmando que já fez sexo com algemas, a três e até em público, mas ela não foi a única a falar sobre o tema

A atriz Cleo Pires chamou atenção de internautas ao afirmar que já fez sexo com algemas, sexo a três e até em público. As revelações foram feitas em conversa com o youtuber Caio Fischer, divulgada em vídeo publicado no dia 10 deste mês.

Leia também: Mulheres buscam caras que são craques em sexo oral; você concorda?

Foto: YouTube/Bora com Caio Fischer/Reprodução
Atriz Cleo Pires não foi a primeira famosa a chamar atenção depois de falar de suas experiências ou opiniões sexuais

Cleo não é a primeira famosa a chamar atenção ao falar de suas experiências sexuais. A dupla Simone e Simaria e a cantora Alinne Rosa são outras celebridades que também já deram o que falar sobre o assunto. Pensando nisso, o Delas separou as experiências ou opiniões de alguns famosos para você se inspirar e renovar o sexo com seu parceiro. Confira:

Sexo com algemas

Foto: Shutterstock
Em entrevista ao youtuber Caio Fischer, Cleo Pires não revelou muito sobre sua experiência com algemas, só que foi boa

Usar acessórios para impedir os movimentos do parceiro é um dos fetiches mais comuns. A prática está relacionada à submissão, quando uma pessoa se submete aos desejos da outra. A atriz Cleo Pires não revelou muito sobre sua experiência, mas afirmou que foi boa. É importante lembrar, entretanto, que a prática deve ser consensual. Fazer algo do tipo sem vontade não vai gerar prazer.

Ménage à trois

Foto: Shutterstock
É preciso avaliar se os envolvidos querem mesmo participar da relação à três, já que a realidade é diferente da imaginação

Além de Cleo Pires, outro famoso que também já revelou ter participado de uma relação sexual com outras duas pessoas foi o cantor Luan Santana. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo no ano de 2014, ele afirmou que “se todos estiverem de acordo, vamos embora, vamos festejar”.

Leia também: Luan Santana declara que já fez sexo a três: "Na cama vale tudo"

A fantasia sexual é outra bem comum, mas não é qualquer um que tem coragem de fazer. De acordo com praticantes, o segredo é conversar bem com o parceiro sobre tudo que envolve a prática . Mas é preciso ter muito carinho e segurança no outro caso a relação seja feita dentro de um relacionamento sério, para evitar problemas futuros.

Especialistas afirmam que para a fantasia dar certo é preciso que o casal esteja em perfeita sintonia. Mas calma, avalie bem seu desejo de experimentar o ménage à trois. Uma coisa é a imaginação, outra é a realidade.

Sexo em público

Foto: Shutterstock
Fazer sexo em locais públicos é um fetiche para muitos, e um estudo revelou quais são os lugares mais populares

No vídeo em que Cleo Pires participa, a atriz e o youtuber Caio Fischer jogam o “Eu já”, jogo em que cada vez que a pessoa se identifica com uma afirmação deve tomar um gole de alguma bebida alcóolica. Quando a frase foi “eu já fiz seco em público”, a reposta foi imediata: já!

De acordo com um levantamento feito por uma rede britânica  de produtos de saúde e de beleza, os parques são a primeira escolha dos casais adeptos da relação sexual em público. Em seguida, vem as praias e os banheiros públicos.

Leia também: Visão de artistas mulheres sobre corpo humano, nudez e sexo é tema de exposição

Entretanto, atenção, já que o artigo 233 do Código Penal diz que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode gerar detenção de três meses a um ano ou multa.

Sexo tântrico

Foto: Shutterstock
A massagem é um dos principais recursos do sexo tântrico, que tem objetivo de potencializar a energia sexual

Em junho de 2016, o casal Di Ferrero e Isabeli Fontana participaram do programa “Altas Hotas”, da rede Globo. Durante as famosas perguntas para a sexóloga Laura Muller, a especialistas explicava sobre a prática do sexo tântrico quando o cantor afirmou que era adepto do tipo de relação sexual .

“A gente tenta, né, é difícil. Não sou tão evoluído assim, você fica lá, tenta algumas vezes, não precisa demorar", disse. "Mas estou falando porque deu certo já e eu fiquei muito mais disposto quando pratiquei o sexo tântrico. Acordei mais cedo, com mais disposição. É claro que é difícil, mas às vezes tentar praticar é interessante também.”

Curiosamente, há um ano, Cleo Pires também chamou atenção ao falar que praticaria o tantra em suas relações sexuais. “Gente, quem não quer? Eu adoraria fazer com uma pessoa que estou a fim, que eu ame”, disse a atriz. A prática parece atrair os famosos, já que a cantora Alinne Rosa é outra adepta do ato.

A relação é feita a partir de uma técnica milenar indiana, com objetivo de aumento o foco e potência da energia sexual. Os orgasmos, nesse caso, são potencializados. É preciso trabalhar a respiração, o contato olho a olho, o toque no parceiro e muita concentração .

Anal

Foto: shutterstock
Homem não pode introduzir o pênis no ânus da parceira de uma vez, já que isso pode machucar, tem de ser bem aos poucos

O programa de Serginho Groisman sempre gera momentos curiosos quando a sexóloga Laura Muller entra em cena. Em junho deste ano, as cantoras Simone e Simaria fizeram todo mundo cair na risada ao realizarem uma pergunta sobre a relação anal. “Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a ‘roda’”, falou Simone, sem vergonha do assunto. Essa não era uma dúvida só dela, já que a irmã fez questão de mostrar que também tinha interesse no assunto.

Leia também: Descubra como iniciar a prática do anal com o seu parceiro

E de fato há formas de melhorar a penetração durante o sexo anal. Segundo especialistas no assunto, é preciso preparar a região para receber o pênis. A dica é começar inserindo parte de um dedo, delicadamente. O ânus vai contrair, mas relaxar depois de algum tempo. Nessa hora o ideal é continuar inserindo o restante do dedo e, depois, outro. Só então o pênis poderá entrar em cena, sempre com cuidado, muita lubrificação e camisinha.