As fotos de um casamento são sempre muito especiais para um casal. Elas eternizam um dos momentos mais especiais vividos por essas duas pessoas e vão servir como recordação do início de uma nova vida a dois. Entretanto, um casal que mora na Ásia conseguiu elevar esse sentimento a outro nível com seu ensaio fotográfico.
Leia também: O amor e suas diversas formas
Marta Sibielak, que vive no Japão, e seu marido, o fotógrafo Keow Wee Loong, que reside e trabalha na Malásia e na Indonésia, reproduziram a foto de seu casamento e todos os lugares do mundo que consideram especiais. Uma das fotos do ensaio fotográfico , por exemplo, foi tirada na frente do Big Ben, no Reino Unido, mas essa foi, com certeza, umas das produções mais básicas.
No total, foram 11 países: Noruega, Indonésia, Japão, Itália, Inglaterra, Áustria, Alemanha, Polônia, Malásia, Suécia e Dinamarca. Na aventura, eles precisaram superar frio, chuva e muito tempo ruim. Para ajudar um pouco, Keow não levou seus equipamentos mais sofisticados, e se conteve com uma câmera com controle remoto.
Leia também: Troca de olhares, indiretas, carinhos: será que ele mais que apenas um amigo?
“A vida é sobre viver cada momento junto com a pessoa que você ama e ver o máximo de coisas que podemos ver antes de morrer. Só vou viver uma vez na vida, então melhor ter uma vida épica antes de chutar o balde”, escreveu o fotógrafo em sua página no Facebook.
O mais difícil, segundo Keow, foi carregar tudo o que eles precisavam, transportar as roupas do casamento , Marta precisar fazer a própria maquiagem e cabelo e sempre em condições climáticas nada favoráveis. Mesmo assim, o casal aconselha outras pessoas a fazerem o mesmo.
Confira algumas fotos:
Apesar de fotos de casamento ficarem sempre muito caras, o fotógrafo garante que tudo saiu por menos de mil euros – claro que o fato dele já ter o equipamento necessário e morar próximo dos lugares que queria fotografar ajudaram na conta final.
Leia também: Por que mulheres sentem atração por homens parecidos com os irmãos?
“Se alguém quiser fazer um ensaio fotográfico para o casamento pela Europa, Ásia ou o mundo com uma quantia de dinheiro limitada, fala comigo. Talvez eu possa ajudar a realizar o seu sonho”, completou Keow.