Cada mulher é diferente e cada prazer é conseguido de forma única. Se algumas sentem dores quando recebem uma penetração profunda, outras mulheres só pensam em posições que aumentem ainda mais a penetração para chegar ao clímax.
Leia também: 69 posições sexuais para você e seu parceiro
Pensando nisso, o Delas separou cinco posições com penetração profunda que você pode testar com o parceiro durante o sexo e a busca pelo prazer .
Confira as melhor posições para penetração profunda
1. Tesoura aberta
A mulher fica deitada, com uma das pernas levantada. O homem senta em cima da coxa da mulher e se encaixa na vagina da parceira. A outra perna, que está levantada, pode ser coloca no ombro do homem. Nesta posição, o boy poderá ir mais fundo e ainda estimular outras partes do corpo da mulher, como os seios.
2. Dominação de quatro
A mulher fica de quatro e o parceiro penetra por trás. Caso ela queria sentir ainda mais pressão, poderá abaixar o peito até a cama. A inclinação vai aumentar a abertura vaginal e facilitar ainda mais a penetração.
Leia também: Sua libido está em baixa? Dormir bem pode ser a saída, afirma estudo
3. Mocinha e bandido
O homem fica de joelhos, e a mulher coloca o quadril nas suas coxas. O parceiro ajeita o encaixe, enquanto a parceira abre as pernas. Depois disso, é só investir na penetração.
4. Fusão em “m”
O casal se senta de frente a frente com os joelhos flexionados. Ele, então, segura a parceira pelos ombros e dita qual vai ser ritmo e profundidade da relação.
Leia também: Métodos anticoncepcionais: camisinha é a favorita dos brasileiros, diz pesquisa
5. Bailarina agachada
Nem todas as posições precisam ter o homem como dominador, na “Bailarina agachada”, ele fica deitado com as pernas para cima enquanto a mulher se senta no pênis. O único porém é que precisa de força nas coxas para manter o movimento prazeroso. Fora isso, a penetração é garantida e a mulher ainda poderá ditar até onde aguenta.
Mas atenção, algumas mulheres podem sentir dor quando recebem uma penetração profunda . Se você nunca tentou, o ideal é começar devagar para, depois, aumentar a intensidade. Nessa hora, a comunicação com o parceiro é essencial para ninguém sair machucado.