Unicórnio do sexo? Saiba mais sobre essa nova forma de ter uma relação a três

Mulheres contam como é viver em uma relação sem compromisso, na qual elas se encontram com um casal só para se divertir na hora do sexo

Você faz ideia do que é um unicórnio do sexo? Bom, se em algum momento da vida você experimentou o sexo a três, saiba que um dos envolvidos pode se encaixar nesse termo, mesmo sem saber. Basicamente, essa expressão refere-se a uma terceira pessoa que se junta a um casal apenas na cama, mas há mais detalhes que devem ser considerados.

Leia também: O ménage à trois é uma fantasia sexual que exige cuidados, mas pode dar certo

Saiba detalhes de como é ser um unicórnio do sexo
Foto: Shutterstock
Saiba detalhes de como é ser um unicórnio do sexo


Primeiramente é preciso entender o que esse cavalo com um chifre único tem a ver com o assunto. A pessoa que se junta a um casal para participar de uma relação sexual poliamorosa é chamado de unicórnio devido à raridade quase mítica desse ser. Fora que há quem acredite que essa era uma espécie de animais bissexuais – tanto os machos quanto as fêmeas. Um unicórnio pode se envolver em qualquer tipo de ato sexual com um casal. É perfeito para alguém que não gosta de compromisso e para quem aprecia o sexo a três .

Experiências real

Meredith Clark é um exemplo: ela fazia parte de uma relação a três na qual o sexo sempre era em conjunto. De acordo com  informações do portal britânico “Daily Star”, a mulher afirma que tinha consciência de que não era algo comum, mas encarou essa situação porque buscava algo extra para apimentar a vida amorosa.

Leia também: Sexo a três: 7 curiosidade que só quem já passou pela experiência sabe

A melhor parte de ser um unicórnio, para Meredith, é o fato de que você está sempre no banco do motorista, ou seja, pode decidir se quer sair com o casal ou não. Ela acrescenta que a chave para isso dar certo é ter comunicação e estabelecer limites.


Sem compromisso

Alana Heiss também se enquadra nessa categoria. Tudo começou quando ela encontrou um casal em um aplicativo de relacionamentos e os três marcaram um encontro. “Nossa química é fora de série. Dormimos juntos naquela primeira noite e tenho visto eles desde então. É o relacionamento mais amoroso e honesto em que já estive, mesmo que ainda esteja lutando para encontrar palavras para descrevê-lo”, conta.

A diferença para Alana é que esse tipo de relacionamento é algo desconhecido, porque duas pessoas formam um casal tradicional e a outra só aparece (quando quer) na hora do sexo, sem compromisso ou obrigação. O casal com o qual ela vive essa relação está noivo e ela não quer algo sério com eles.

Leia também: Poliamor é sinônimo de liberdade, mas ainda requer aceitação

"Neste momento, eles são o relacionamento perfeito para mim. Fazemos um sexo que é quente e amoroso ao mesmo tempo e essa configuração não exige muito do meu tempo”, expõe Alana.

Como encontrar um relação assim?

A maneira mais simples de conseguir algo do gênero é utilizando  aplicativos de relacionamento , inclusive existe um específico para isso. O que muitas pessoas estão fazendo para deixar claro o que buscam é colocar um emoji de unicórnio na foto de perfil d aplicativo. E ai, você encararia esse tipo de relação a três?