Homem com câncer terminal reencontra amor de 23 anos atrás e resolve se casar

Sabendo da doença do amado, a mulher decidiu largar o emprego e mudar de estado para cuidar dele e, pouco tempo depois, decidiram oficializar a união

O que você faria se soubesse que tem pouco tempo de vida? O americano Ken Boyer, de 60 anos, decidiu amar. Ele foi diagnostico com câncer no ano passado e não imaginava que uma pessoa que conheceu no passado – quando visitou Missouri, há alguns anos – seria tão importante na história dele.

Leia também: Homem encontra maneira de ficar perto da esposa isolada por doença grave

Ken Boyer tem um câncer terminal, mas ao reencontrar o amor do passado Michelle Kimbrel resolveu se casar
Foto: Reprodução/Orlando News
Ken Boyer tem um câncer terminal, mas ao reencontrar o amor do passado Michelle Kimbrel resolveu se casar


Em fevereiro, o homem com câncer  estava navegando pelas redes sociais quando recebeu uma mensagem de Michelle Kimbrel, que o encontrou através daquelas sugestões de amigos do Facebook. Os dois se conheceram há quase 23 anos em um bar de esportes que Boyer era dono, mas depois perderam o contato.

Eles começaram a conversar e, após algumas semanas de papo, o americano resolveu contar a Michelle que possuía um câncer terminal . “É difícil para mim, ter de aceitar isso, mas eu tenho”, fala Boyer. “Estou pronto, eu tive uma vida realmente boa, Deus tem sido bom para mim e se este é o meu tempo eu entendo.”

Mudando de planos

Sabendo do estado de saúde do então amigo, Michelle perguntou quem estava cuidando dele e Boyer respondeu que não tinha ninguém, ele cuidava de si próprio. Foi então que a mulher tomou uma atitude impressionante: pediu demissão do trabalho e se propôs a viajar até a Flórida para ficar perto e cuidar do amado doente.

Foto: Reprodução
O casal sempre nutriu um sentimento um pelo outro, porém não tinham coragem de falar


Leia também: Idosos apaixonados que ficavam de mãos dadas no hospital morrem no mesmo dia

Segundo o portal americano “Orlando News”, eles confessaram que sabiam que tinham sentimentos um pelo outro há décadas, mas nunca tiveram coragem de expor esses sentimentos. “Eu não poderia ter pedido nada tão bom. Se esse for o último desejo, Deus não poderia ter me dado um presente melhor”, afirma Boyer.

Oficializando a união

Determinado a lutar e nunca desistir do amor, o americano decidiu se casar com Michelle. Os amigos do casal planejavam fazer o casamento em um campo de beisebol, mas a chuva impediu a cerimônia, que teve de acontecer na parte interna do local. O noivo garante que para ele não poderia ter sido escrito um capítulo final mais perfeito.

Leia também: Homem flagra traição, registra o momento em uma selfie e viraliza na web

“Eu lutei muito por isso, porque eu amo cada uma dessas pessoas que estão aqui", disse Boyer no dia do casamento. Agora, os pombinhos planejam voltar para Missouri e procurar um tratamento alternativo para o câncer terminal.