Tamanho do texto

Sobras após a Páscoa podem ser usadas para aumentar a tensão sexual, basta liberar a imaginação e não ficar envergonhada de se lambuzar com chocolate

A Páscoa está sendo comemorada neste domingo (16) e, junto com a data, a quantidade de chocolate dentro das casas aumenta consideravelmente. Estudos já apontaram que o alimento pode ter diversas utilidades , mas o que você talvez não saiba é que ele também pode ser ótimo para o sexo.

Em relação às mulheres, o chocolate pode aumentar a libido e melhorar a função sexual, aponta estudo italiano
Shutterstock
Em relação às mulheres, o chocolate pode aumentar a libido e melhorar a função sexual, aponta estudo italiano

De acordo com estudo italiano publicado no “The Journal of Sexual Medicine”, comer chocolate aumenta os níveis de desejo, excitação e satisfação sexual. Foram acompanhadas mulheres que não ingeriram o alimento e outras que comiam pelo menos um quadradinho, e o resultado foi que as “chocólatras” tinham mais libido e melhor função sexual.

Pensando em todos os benefícios para as relações sexuais, o site americano da revista “Women’s Health” separou cinco formas de você e o seu parceiro ou parceira melhorarem o ato apenas comendo um chocolatinho. Confira:

Brinque com a comida

Se a noite está desanimada, por que você não sugere um joguinho de damas ou xadrez usando pedaços do doce como as peças. A cada peça perdida no jogo, você come o pedaço equivalente e tira uma peça de roupa. No final, estarão suficientemente preparados para uma noite de amor.

Leia também: Nada de água! 5 bons motivos para não fazer sexo na piscina

Óleos especiais

Por que não usar óleo comestível com sabor de chocolate na próxima massagem pré-sexo que vocês forem fazer? Vai dar para relaxar e entrar no clima rapidinho, sem contar nas áreas que poderão ser estimuladas pelas mãos e pela boca.

Guie seu parceiro

Use uma ganache para indicar os pontos certos que o(a) parceiro(a) deve estimular com língua e a boca. Serão duas coisas boas ao mesmo tempo: ganache e o seu corpo nu. Vale também formar números para que a pessoa vá seguindo uma sequência. E aí vá repetindo ou trocando o corpo, você pode ser a próxima a fazer os estímulos.

Descubra

Coloque uma venda na pessoa e comece a estimular o paladar com diferentes chocolatinhos. Desde os mais amargos até os mais doces, com frutas e oleaginosas. O suspense vai deixar a pessoa animada, e você pode aumentar ainda mais a tensão sexual usando o dedo, língua e boca na hora de passar o alimento.

Leia também: 6 coisas sobre sexo que você provavelmente não sabe, mas sem dúvidas deveria

Surpresa!!!!

Por que não fazer uma lingerie 100% comestível usando apenas ganache ou chocolate derretido? Você pode passar nos seios e em partes da vagina – tomando muito cuidado para não deixar na abertura vaginal, caso contrário, pode ocorrer infecção. Depois, surpreenda o(a) parceiro(a) e fale para a pessoa deixá-la nua da melhor forma possível: com a boca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.