Posições sexuais para fazer com o boy que não consegue manter a ereção

Problema pode ser gerado pelo diabetes, hipertensão, doenças cardíacas, estresse, medicamentos e outros, mas não é razão para o sexo ser pior

São diversos os motivos, além da disfunção erétil, que levam o parceiro a não conseguir manter uma ereção. Pode ser um problema gerado pelo diabetes, pela hipertensão, doenças cardíacas, estresse, medicamentos… Independentemente do motivo, não é preciso perder o sexo, basta ficas de olho nas posições sexuais.

Leia também: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Na hora de escolher as posições sexuais que vão usar no sexo, pensem naquelas que vão dar maior conforto para o homem
Foto: Shutterstock
Na hora de escolher as posições sexuais que vão usar no sexo, pensem naquelas que vão dar maior conforto para o homem

Pensando nisso, o site "Cosmopolitan" criou uma lista de posições sexuais e outras dicas que podem te ajudar na hora de incentivar o boy a conseguir um orgasmo. Confira:

1. Deitada

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Com esta posição, o parceiro fica mais livre para estimular o clitóris e encaixar, da melhor forma, o pênis na vagina

Nesta posição, o parceiro vai conseguir estimular seu clitóris ao mesmo em tempo que penetra o pênis em sua vagina, independentemente da força. Caso ela consiga uma ereção, você pode se levantar e sentar em cima dele – ainda de frente para ele –, para conseguir maior pressão. De qualquer forma, você pode tentar conseguir um orgasmo clitoriano.

Leia também: Por que mulheres héteros também se excitam com lésbicas

2. Sentada

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Mulher consegue se inclinar para, além de sentir prazer, massagear os testículos do parceiro, aumentando seu tesão

Nesta posição, o homem vai conseguir controlar mais o próprio pênis, podendo usar até a mão. Além disso, você também pode se inclinar um pouco para conseguir massagear os testículos do parceiro ao mesmo tempo em que fazem sexo, isso vai deixá-lo com muito tesão.

3. De quatro

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Mesmo sem o pênis tão duro, o homem vai conseguir pressionar o órgão contra a vagina, gerando prazer para os dois

Se ele conseguiu uma ereção, tente ficar de quatro. Nesta posição, ele terá maior controle do pênis. Se acabar perdendo a ereção, dá para tentar continuar a penetração usando o dedo como uma espécie de tala. Se o resultado não for positivo, dá para continuar pressionando o pênis com bastante lubrificação contra a vagina. A pressão pode ser suficiente para te dar prazer se ele combinar com estímulos no clitóris.

4. Ajudinha amiga

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Seguindo esta posição, mulher pode se inclinar para frente e conseguir sentir melhor a vibração do anel peniano

Já pensaram em usar um anel peniano ? Ele vai limitar a passagem de sangue e manter o pênis mais firme e ereto por mais tempo. Já existem até versões que vibram, aumentando ainda mais o prazer. Fique em cima dele, com o parceiro deitado, mas com o rosto virado para os pés e as pernas voltadas para trás. Depois, se incline para frente. O clitóris vai ficar bem onde o aparelho vai vibrar. Só é preciso tomar cuidado com o tempo. Não é recomendado ficar com o aparelho por mais de 30 minutos.

Leia também: Pompoarismo e DIU combinam ou não? Especialista explica

5. Masturbação conjunta

A ansiedade promovida pelo sexo é um dos motivos que fazem com que homens não consigam manter uma ereção, entretanto, a maioria deles se conhece bem o suficiente para conseguir alcançar um orgasmo com a masturbação. Deste modo, vocês podem se masturbar juntos, trocando olhares, para que ambos consigam chegar ao clímax.

Outras dicas

Quanto mais mudarem as posições sexuais durante o ato, maiores são as chances de não conseguirem o que querem. Outra dica é usar e abusar do sexo matinal para aproveitar que o gato vai estar com os níveis de testosterona lá em cima.