Conheça cosméticos sensuais que prometem refrescar o sexo no calor

Alguns produtos podem deixar o sexo mais prazeroso e, de quebra, deixar o momento com o seu parceiro mais refrescante no calor. Veja quais

Cosméticos sensuais são alguns tipos de gel de massagem, para as partes íntimas, lubrificantes com sabor entre outros produtos que prometem dar um toque diferente no ato sexual e deixar ainda mais gostosa a diversão com o parceiro.

Se no calor você está desanimada e quer outras ideias para incrementar o sexo, além de experimentar fazer em lugares diferentes e refrescantes , alguns destes cosméticos sensuais podem te ajudar a se refrescar nesse momento quente!

Massagem

Quem não gosta de uma boa massagem para iniciar as preliminares, antes do sexo? As carícias aumentam nesse momento, criando uma intimidade maior com o parceiro. Sabia que com o produto certo, além de relaxar, ela pode até refrescar?

Com um gel específico para massagem que ainda tenha função refrescante - ou seja, produz um efeito gelado na pele -, a massagem pode ser ainda mais prazerosa na hora das carícias com o seu amor.

Lubrificante e gel para as partes íntimas

Um gel com efeito gelado e lubrificante com gostinho de hortelã são boas pedidas de cosméticos sensuais para o verão
Foto: Divulgação
Um gel com efeito gelado e lubrificante com gostinho de hortelã são boas pedidas de cosméticos sensuais para o verão

Outra ideia para apimentar a relação de maneira "geladinha" é usar um gel sensual que esfrie a região íntima. Eles podem ter sabores diferentes e serem estimulantes e lubrificar a região. 

Para quem gosta de uma lubrificação a mais na penetração, um lubrificante  tradicional é o ideal. Mas no verão, você pode usar outras versões com benefícios além de deixar a penetração: o gostinho de hortelã pode ser um diferencial refrescante. 

Calcinha comestível

Foto: Divulgação
A calcinha comestível incrementa o sexo oral e pode ser ótima para os dias quentes

Existem camisinhas comestíveis de diversos sabores, e elas servem para incrementar o sexo oral. A mulher a veste e o homem, com a boca e a língua, vai dissolvendo-a e ainda sentindo o sabor específico.

Apenas dessa maneira ela já refresca, pois as lambidinhas vão além da vulva, e podem acabar percorrendo boa parte do corpo. Mas entre os diferentes sabores, existem as de hortelã, que também dão uma sensação refrescante para a mulher e na boca do homem.

Camisinha

Até mesmo os preservativos entraram na onda de refrescar para o verão. Algumas camisinhas prometem dar sensação de gelado e refrescância conforme a penetração ou o sexo oral acontece.

Camisinhas de caipirinha e lubrificantes de catuaba: sexo seguro mais divertido

Mesmo não se tratando de cosméticos sensuais, os preservativos podem ser ainda mais úteis nessa época do ano, pois aliam proteção à refrescância.