Tamanho do texto

Desde posições sexuais diferentes até uma separação inesperada: saiba quais foram as matérias que mais bombaram na editoria no ano de 2016

Amor e sexo são assuntos que interessam a quase todas. Seja apenas a parte de relacionamentos e amor, e até formas de apimentar a relação com dicas de sexo.

Na editoria de Amor e Sexo falamos sobre tudo isso. Veja quais foram os temas mais acessados pelos nossos leitores em 2016.

1 - Beijo à distância

Em amor e sexo as pessoas ficaram interessada em beijo na boca à distância
Reprodução/The Mirror
Em amor e sexo as pessoas ficaram interessada em beijo na boca à distância

Namora à distância e sente falta de um beijo na boca? O anúncio da chegada de um dispositivo que permite beijo à distância  fez sucesso entre os internautas.

Basta conectá-lo ao celular e vocês vão pensar estar se beijando, já que as sensações do beijo são reproduizidas no aparelho.

 2- Separação após ter um filho

A separação de Fernanda Gentil foi muito comentada em 2016
Reprodução/Twitter
A separação de Fernanda Gentil foi muito comentada em 2016

Em abril, a apresentadora de televisão Fernanda Gentil anunciou a separação de seu relacionamento de mais de 15 anos e surpreendeu muitas pessoas que a acompanhavam.

O que gerou ainda mais espanto e curiosidade foi o fato de o longo relacionamento ter terminado apenas sete meses depois de eles terem o primeiro filho.  

Separação após a chegada do primeiro filho é batsante comum, por isso perguntamos a especialistas por que isso pode acontecer.  Relembre o caso .

3- Preliminares

As preliminares são essenciais em uma relação. Saiba mais sobre elas!
Getty Images
As preliminares são essenciais em uma relação. Saiba mais sobre elas!

Quer deixar melhor suas relações sexuais? Nada melhor do que incrementar o começo delas! 

Não é apenas um bom beijo e carícias no lugar certo que importam nas preliminares. O ambiente, roupa e palavras certas também tem um papel importante antes do sexo. Veja dicas para incrementar suas preliminares  e começar a relação sexual de forma ainda mais prazerosa.

4 - Orgasmo

Chegar ao orgasmo pode ser difícil para muitas mulheres
shutterstock
Chegar ao orgasmo pode ser difícil para muitas mulheres

O orgasmo feminino é um mistério, e muitas mulheres têm grandes dificuldades para atingí-lo.  Inclusive, muitas afirmam não conseguir chegar ao ápice do prazer apenas com a penetração.

Uma pesquisa americana, da Universidade de Indiana, descobriu que o motivo para algumas mulheres não chegarem ao orgasmo com a penetração é matemático - não tem a ver com o tamanho do pênis do parceiro. Descubra o motivo .

5 - Posições sexuais

Que tal fazer sexo em pé?
Renato Munhoz (Arte iG)
Que tal fazer sexo em pé?

Outra ótima maneira de apimentar o sexo com o seu parceiro é ousar nas posições sexuais. Você está a fim de experimentar posições diferentes, explorando todos os cantos da casa?  Veja 10 posições sexuais para fazer sexo em pé . Na nossa matéria na editoria de Amor e Sexo tem para todos os gostos: as clássicas, as fáceis de fazer e até mesmo as que exigem maior flexibilidade e condicionamento físico.



    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.