Amor e sexo são assuntos que interessam a quase todas. Seja apenas a parte de relacionamentos e amor, e até formas de apimentar a relação com dicas de sexo.

Na editoria de Amor e Sexo falamos sobre tudo isso. Veja quais foram os temas mais acessados pelos nossos leitores em 2016.

1 - Beijo à distância

undefined
Reprodução/The Mirror
Em amor e sexo as pessoas ficaram interessada em beijo na boca à distância

Namora à distância e sente falta de um beijo na boca? O anúncio da chegada de um dispositivo que permite beijo à distância  fez sucesso entre os internautas.

Basta conectá-lo ao celular e vocês vão pensar estar se beijando, já que as sensações do beijo são reproduizidas no aparelho.

 2- Separação após ter um filho

undefined
Reprodução/Twitter
A separação de Fernanda Gentil foi muito comentada em 2016

Em abril, a apresentadora de televisão Fernanda Gentil anunciou a separação de seu relacionamento de mais de 15 anos e surpreendeu muitas pessoas que a acompanhavam.

O que gerou ainda mais espanto e curiosidade foi o fato de o longo relacionamento ter terminado apenas sete meses depois de eles terem o primeiro filho.  

Separação após a chegada do primeiro filho é batsante comum, por isso perguntamos a especialistas por que isso pode acontecer.  Relembre o caso .

3- Preliminares

undefined
Getty Images
As preliminares são essenciais em uma relação. Saiba mais sobre elas!

Quer deixar melhor suas relações sexuais? Nada melhor do que incrementar o começo delas! 

Não é apenas um bom beijo e carícias no lugar certo que importam nas preliminares. O ambiente, roupa e palavras certas também tem um papel importante antes do sexo. Veja dicas para incrementar suas preliminares  e começar a relação sexual de forma ainda mais prazerosa.

4 - Orgasmo

undefined
shutterstock
Chegar ao orgasmo pode ser difícil para muitas mulheres

O orgasmo feminino é um mistério, e muitas mulheres têm grandes dificuldades para atingí-lo.  Inclusive, muitas afirmam não conseguir chegar ao ápice do prazer apenas com a penetração.

Uma pesquisa americana, da Universidade de Indiana, descobriu que o motivo para algumas mulheres não chegarem ao orgasmo com a penetração é matemático - não tem a ver com o tamanho do pênis do parceiro. Descubra o motivo .

5 - Posições sexuais

undefined
Renato Munhoz (Arte iG)
Que tal fazer sexo em pé?

Outra ótima maneira de apimentar o sexo com o seu parceiro é ousar nas posições sexuais. Você está a fim de experimentar posições diferentes, explorando todos os cantos da casa?  Veja 10 posições sexuais para fazer sexo em pé . Na nossa matéria na editoria de Amor e Sexo tem para todos os gostos: as clássicas, as fáceis de fazer e até mesmo as que exigem maior flexibilidade e condicionamento físico.



    Leia tudo sobre: amor

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários