Tamanho do texto

Como o casal mora em cidades diferentes, ele planejou um presente que faria que a namorada se sentisse mais próxima dele. A ideia fez muito sucesso

Nem sempre é fácil namorar alguém que mora em uma cidade diferente da sua. Para driblar a distância e a saudade, este norte-americano pensou em uma solução criativa e um tanto quanto inusitada. Ele deu como presente de Natal à namorada um cobertor com o próprio rosto estampado.

Dispositivo para celular permite beijo na boca à distância

Como presente de Natal para a namorada, jovem estampou o próprio rosto em cobertor
Reprodução/ Twitter @alysonsoswaggy
Como presente de Natal para a namorada, jovem estampou o próprio rosto em cobertor

Exavier, que tem 18 anos de idade, mora a três horas de distância da namorada, Alyson Alfaro, de 17 anos. Eles estão juntos há seis meses, mesmo morando em cidades diferentes do estado da Califónia (Estados Unidos). Por conta da distância, o casal se vê muito pouco e pensando em como solucionar esse problema, o jovem mandou fazer o presente personalizado.

Em entrevista ao site "BuzzFeed", Alyson contou que um dia comentou com o namorado que estava sentindo frio e gostaria que ele estivesse por perto para aquecê-la. Porém, a distância não permitia. Então, Exavier pensou no cobertor para que Alyson pudesse se sentir como se ele estivesse sempre por perto. A jovem encarou a lembrança com bem humor e compartilhou a história em seu perfil pessoal do Twitter. 

Amor sem fronteiras: relacionamento à distância funciona?

Repercussão

As imagens divulgadas pela jovem na rede social foram retuitadas por mais de 50 mil pessoas e tiveram mais de 130 mil curtidas. “É um pouco estranho, eu não esperava tanta atenção“, disse a jovem na entrevista. “É legal que um tuíte sobre como eu amo e sou obcecada pelo meu namorado está chamando tanta atenção!“, comentou.

Os internaturas fizeram uma série de comentários positivos e também gostaram do presente. "Eu quero que uma mulher que me ame assim", disse um jovem no Twitter. "Esse é o melhor tipo de amor", comentou outra. 

Snapchats revelam momentos constrangedores na manhã após sexo casual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.