Tamanho do texto

A história de traição que bombou nas redes sociais ganhou mais um capítulo. Após flagra ter viralizado, o noivo decidiu perdoar a jovem que beijou outro

#LadyCoralina voltou a bombar nas redes sociais, principalmente no Twitter. A hashtag rodou o mundo em um vídeo que mostrava uma mulher, Emma Alicia Paz Ayala, em sua festa de despedida de solteira no bar Coralina (daí a hashtag), no México. Uma amiga gravou a noiva beijando um outro rapaz que ela havia acabado de conhecer e o vídeo do flagra viralizou. Uma semana depois, a história toma um novo rumo. 

Flagra de traição na despedida de solteira viraliza como #LadyCoralina
Reprodução/Daily Mail
Flagra de traição na despedida de solteira viraliza como #LadyCoralina

O mundo virtual não perdoou e não foram poucas as críticas a Emma  com a #LadyCoralina . Pouco depois de o vídeo da traição rodar a internet, o jornal "Daily Mail" afirmou que o casamento tinha sido cancelado. A jovem também comentou em sua página no Facebook que estava sendo vítima de ataques e difamação, afirmou que enfrentava uma crise no relacionamento que logo passaria e que não acreditava que ninguém nunca tivesse feito nenhuma m*** antes dela. 

Teve também quem defendesse a jovem, como uma carta aberta publicada no mexicano "Periodico Central". A autora afirma que no país as mulheres são apontadas como prostitutas por qualquer motivo, circunstância ou argumento. Elas viram alvos por causa das atitudes, do peso, do cabelo, da maquiagem, da religião... A autora da carta ainda fala que é muito fácil julgar e colocar a culpa nos outros. 

Será que se a história fosse o inverso, do homem sendo flagrado traindo, a repercussão seria tanta? 

Reveja o vídeo:

Pois bem, parece que a crise no noivado de Emma acabou. O noivo, Pablo Torres Gándara, segundo o jornal mexicano "Muy", decidiu perdoá-la. 

Como lidar com o que estou sentindo após a traição?

E a história #LadyCoralina ganha mais um capítulo e parece que terá final feliz
Reprodução/Muy Clarin
E a história #LadyCoralina ganha mais um capítulo e parece que terá final feliz

O periódico ainda mostra uma imagem do Facebook de Emma, na qual ela afirma que haverá casamento, sim, no dia 7 de abril de 2017. 

Emma publica foto e fala sobre casamento com Pablo no Facebook
Reprodução/Facebook
Emma publica foto e fala sobre casamento com Pablo no Facebook

Mais uma vez, os internautas do Twitter e das redes opinaram sobre o caso. "Um minuto de silêncio por Pablo ter aceitado e ser o noivo mais estúpido do mundo", disse um usuário do microblog.  

Após traição e divórcio, mulher decide se relacionar apenas com homens casados

Também criaram diversos memes, como esse abaixo. 

Será que o episódio #LadyCoralina vai mesmo ter um final feliz para o casal Emma e Pablo? Perdoar uma traição pode não ser a atitude mais fácil do mundo, mas se eles decidiram seguir esse caminho, qual o problema? 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.