Tamanho do texto

Dia 15 de agosto é comemorado o dia dos solteiros. A data é pouco divulgada, mas se você faz parte deste grupo, veja as dicas e comemore

Poucas pessoas sabem, mas em15 de agosto é comemorado o dia dos solteiros . A data não é muito divulgada e muito menos comemorada que o dia dos namorados, mas se você é solteira e gosta do seu estado cívil , o que te impede de comemorar?

+ Solteira? Veja 5 apps que podem ajudar a engatar um namoro

Existem muitos tipos de solteiros : tem aqueles que vão para balada de segunda à segunda, aqueles que são caseiros e preferem ficar sozinhos assistindo a um filme em casa, existem os solteiras que estão sozinhos por falta de opção, os que não querem dar satisfação para ninguém, os que não têm tempo para nada, entre muitos outros.

Escolha a melhor forma de comemorar o dia dos solteiros
Thinkstock/Getty Images
Escolha a melhor forma de comemorar o dia dos solteiros


Não importa que tipo de solteiro você seja, muito menos o motivo de você estar sem ninguém. O que interessa é que você pode comemorar essa data de diversas formas. 

Veja algumas dicas:

Balada

Se você faz parte daquele tipo de solteira que aproveita o estado cívil da maneira mais intensa possível, nada melhor do que curtir o dia dos solteiras na balada. De segunda à a segunda é possível encontrar um lugar legal, de vários estilos diferentes, principalmente se você estiver em uma grande cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro.

Não existe lugar melhor para conhecer pessoas novas e beijar na boca, não é mesmo?

+ É vergonha ser solteira?

Filme

Existe aquelas pessoas que estão solteiras, mas que também são mais tranquilas. Preferem ficar em casa, ficar com a família e optam por programas mais leves. Para elas, um filminho já pode agradar. 

Faça sua pipoca e escolha seu filme, mas se você preferir, vá ao cinema sozinha mesmo.

Barzinho

Você pode até  gostar de balada ou ser caseira, mas um barzinho de vez em quando não mata ninguém, né? Escolhendo um bar para a comemoração, você não passa o dia sozinha e aproveita para fazer uma programação diferente.

Junte as amigas solteiras, escolha o barzinho e aproveite!

Beije na boca e curta o dia dos solteiros
Reprodução
Beije na boca e curta o dia dos solteiros


Paquera

Para quem adora beijar na boca e não dispensa uma companhia, que tal ligar para aquele paquera? Vocês podem marcar um barzinho, uma balada, ou até mesmo o filminho em casa. Afinal, como dizem por ai: solteiro sim, sozinho nunca. 

+ Fazer sexo uma vez por semana já é suficiente para trazer felicidade


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.