Tamanho do texto

Em um aplicativo, homens e mulheres dão detalhes da primeira noite. E poucos apostaram em sexo e romantismo

Quando um casal planeja o casamento, eles pensam também em todos os detalhes da noite de núpcias. Espera-se que os dois tenham uma noite romântica e celebrem a união com sexo. Mas para muitos recém-casados não foi bem assim.

Em um aplicativo, homens e mulheres revelaram com detalhes o que fizem na primeira noite depois do sim, e acredite, teve gente que aproveitou o tempo para jogar vídeo game. "Fui para casa, pedi uma pizza e joguei vídeo game". As informações são do jornal britânico "Daily Mail". 

Reprodução/Daily Mail
"Fomos para casa, pedimos uma pizza e jogamos videogame"



Teve recém-casado que admitiu que aproveitou a noite de núpcias para dormir e comer. "Nós finalmente conseguimos jantar e depois dormimos".

Reprodução/Daily Mail
"Nós finalmente conseguimos jantar depois de morrer de fome e ele dormindo e me deixou esperando"

Com tanto presente recebido, teve casal que achou uma boa ideia já começar a arrumação e também contabilizar o lucro com o corte da gravata. "Nós abrimos todos os presentes e contamos o dinheiro"

Reprodução/Daily Mail
"Nós abrimos todos os presentes e contamos o dinheiro"



E as histórias não param por aí. Teve usuário que admitiu ter dormido durante passeio na limusine, outros aproveitaram para jogar Mario Kart. Teve até história triste. "Meu marido me deixou sozinha na noite de núpcias para ir à um clube de strip".

Mas calma, também teve quem seguiu a tradição e apostou no sexo na primeira noite. Vários deles admitiram assistir filmes adultos. "Assistimos um pornô no quarto de hotel", revelou uma mulher. 

As opções acima podem fugir do comum, mas é muito mais normal não transar na noite de núpcias do que se espera. Segundo recente pesquisa britânica, um terço dos casais não consumam a união na primeira noite .

Leia mais:  Um terço dos casais não faz sexo na noite de núpcias, indica pesquisa