Tamanho do texto

"Nesse ponto da minha vida, a coisa mais importante que eu posso fazer é fazê-la feliz e saudável", disse Ed sobre a esposa

Ed e Florence Shevick formam um casal americano de, respectivamente, 93 e 91 anos. Eles se encontraram pela primeira vez em 1940, mas estão casados há 70 anos.

Ed e Florence estão casados há 70 anos
reprodução/ABC News
Ed e Florence estão casados há 70 anos

Eles contam ao canal americano ABC que andam de mãos dadas quase todos os dias, desde que se conheceram, e terminam todas as noites com um beijo: "Nunca vamos dormir sem nos beijar".

O casal mora há 50 anos na mesma casa e tem uma família pequena, mesmo depois de tanto tempo juntos: dois filhos, um neto e um bisneto.

Além de se beijar todas as noites, eles dizem rir muito. Será que este é um segredo? "Nesse ponto da minha vida, a coisa mais importante que eu posso fazer é fazê-la feliz e saudável", explica Ed.

O amor dos dois encanta! Florence, que é conhecida como "Toots", diz que tudo o que eles fazem é cuidar um do outro: "Ele é a coisa mais importante na minha vida, e eu sou a coisa mais importante na vida dele".

Outras histórias
Ed e "Toots" ficaram juntos por todos estes anos, mas existem histórias de amor de todos os tipos. Um casal brasileiro contou sua história para o Delas : após 60 anos,  João e Neusa, que namoraram na infância, se reencontraram e se casaram. 

Tem uma história de amor inspiradora? Conte sua história para o Delas! Mande para minhahistoria@igcorp.com.br

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.